Páginas

4 de janeiro de 2019

Vereadora Alice assume Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo em Altaneira


Foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará de ontem (03/01) a portaria de nomeação da vereadora Alice Gonçalves de Oliveira (PRP) para o cargo de Secretária de Cultura, Esportes e Turismo.

A Secretaria estava sem titular desde maio do ano passado após a exoneração do servidor Antonio Pereira da Silva, popularmente conhecido por Antonio Kaci. A secretária de Educação, Leocádia Rodrigues, acumulava as funções da pasta.

Alice compareceu na Prefeitura para tomar posse, mas nada comentou sobre sua saída da Câmara e a posse na secretaria.

No portal oficial do Município consta apenas que a “mudança reflete um remanejamento de equipe do governo do prefeito Dariomar Rodrigues, baseando-se em redistribuição de agendas e critérios técnicos”.

A vereadora Alice também não se manifestou nas redes sociais.

Com a saída da vereadora Alice Gonçalves volta a Câmara Municipal o ex-vereador Genival Ponciano (PTB). Derrotado nas últimas eleições Genival era um dos mais atuantes vereadores de oposição na Legislatura passada, mas aderiu ao prefeito durante o processo de cassação de seu mandato na Câmara Municipal.

Na mesma edição do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará foram publicadas dezenas de portarias de exoneração de servidores comissionados, mas nenhum gestor municipal se manifestou sobre as exonerações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.