Páginas

1 de dezembro de 2019

Nomeação do ex-vereador Genival recebe críticas nas redes sociais


A postagem sobre a nomeação do ex-vereador Genival Ponciano e seu filho Jordan Ponciano foi recebida com várias críticas nas redes sociais e em menos de 24 horas já aparecia entre as 10 mais visualizadas do mês.

Na postagem constava ainda a informação de que o filho mais velho e a esposa do ex-vereador Genival também exercem cargos comissionados e função gratificada na gestão petista em Altaneira.

Comentando a informação de que o ex-vereador Genival Ponciano assegura que o apoio o prefeito se deu pelo trabalho que ele vem desenvolvendo no Município, sem nenhum outro interesse, Socorro Silva escreveu “Imagina se tivesse algum interesse” e Eimard Lima complementou: “Fingimos que acreditamos”.

Vários navegantes lembraram que o político foi adversário do atual prefeito municipal Dariomar Rodrigues (PT).

Marcelo Lima escreveu “Quem era inimigo passou a ser aliado, mas quem pelejou contra os adversários se torna excluído” e complementa que a frase “retrata bem o que Altaneira está passando”.

Felipe Vianna diz concordar com Marcelo Lima e comenta “Quem era inimigo passou a ser aliado” reforçando que a frase retrata muito bem a política em altaneira, onde adversários “que se comiam em cima de palanque, hoje compara gestão”.

No grupo de WhastApp do Blog de Altaneira o blogueiro o vereador Antonio Leite foi um dos primeiros a comentar:  “É mais uma parte da negociação cumprida com o ex-vereador” e Francisco Gilberto complementou “Eita altaneira velha que não existe mas lei”.

O ex-prefeito Delvamberto Soares comentou a postagem com a seguinte frase “Mais um que pregava a moralidade e na primeira oportunidade de se corromper não perde a oportunidade”.

Delvamberto ainda lamentou que “boa parte dos recursos municipais então sendo destinados para pagar propinas para parentes de vereadores e vereadoras”.

A vereadora Alice Gonçalves garantiu que não participa dessa “política de propina” e lembrou que o apoiou o ex-prefeito no primeiro mandato e nunca pediu nada nesse sentido.

Júnior Ponciano escreveu que o ex-prefeito não tem muita moral pra falar em corrupção e acrescentou “não vive aqui e não sabe q realmente estamos TRABALHANDO e os resultados estão aí” (SIC).

O acadêmico de direito Savio MegaSom escreveu que  “Altaneira está conhecida nas demais regiões infelizmente pela falta de compromisso, responsabilidade e competência da gestão” e lembrou que em gestões anteriores “a cidade avançava, tinha avanço na educação , tinha avanço na saúde , tinha avanço em questão de obra”.

O ex-vereador Genival Ponciano não se manifestou sobre a sua nomeação nem sobre as críticas postadas nas redes sociais.

Clique aqui e confira a postagem sobre a nomeação do ex-vereador e seu filho para cargos comissionados em Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.