Páginas

23 de abril de 2020

Altaneirenses continuam nas ruas sem máscaras

Beneficiários dos programas do Governo Federal aguardam atendimento na tenda montada no Calçadão (Foto João Alves)
O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues (PT) anunciou, mais uma vez, que seguia as orientações do governador Camilo Santana (PT) e prorrogava por mais duas semanas as medidas de enfrentamento ao coronavírus em Altaneira, mas nenhuma medida adotou para que os altaneirenses que carecem de sair de casa usassem máscaras como recomendou o governador.

Na manhã de ontem (22/04) o radialista João Alves, popularmente conhecido por João de Olívio, registrou o “4° dia do pagamento do Bolsa família do Auxílio Emergencial do Governo Federal em Altaneira” e comprovou-se que menos de 10% dos usuários da tenda montada no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida usavam máscaras.

O repórter João Alves também foi flagrado na rua sem o uso da mascara.

Registrou-se também nas escolas que receberam as mães para entrega dos kits da merenda escolar vários servidores municipais efetuando a entrega também sem o uso das mascaras. 

Os vereadores de oposição encaminharam ao prefeito um Pedido de Providências para que seja formalizado contrato com a Associação das Costureiras de Altaneira, para confecção de máscaras, mas o prefeito ainda não se manifestou.

Por outro lado foi divulgado no perfil do Governo Municipal no aplicativo Instagram que a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, realizou na manhã de (22/04) distribuição de cestas básicas e mascaras de tecidos aos membros da Associação de Materiais Recicláveis do Município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.