Páginas

23 de abril de 2020

Câmara Municipal realiza primeira sessão virtual em Altaneira

Presidente da Câmara com os vereadores e vereadoras na tela (Foto: Junio Carvalho)
Pela primeira vez na história política de Altaneira a Câmara Municipal realizou na manhã de ontem (22/04) uma Sessão Virtual, com os vereadores em suas residências. A histórica sessão foi transmitida ao vivo pela rede social Facebook, mas devido a problemas técnicos não houve transmissão pela rádio comunitária Altaneira FM.

Na abertura dos trabalhos o presidente da Casa, vereador Professor Adeilton (PSD) explicou os procedimentos adotados para realização e transmissão e agradeceu a compreensão dos vereadores e vereadoras.

O vereador Antonio Leite (PDT) foi o primeiro a usar a palavra ressaltando a importância da primeira sessão virtual, que coincidiu com datas importantes no mês de abril.

Flavio Correia, agora no PDT, frisou a importante da volta aos trabalhos e também ressaltou que Câmara faz história nesse momento de pandemia e parabenizou o presidente pelo excelente trabalho.

Já o vereador Devaldo Nogueira (PT) disse que não imaginava participar de um momento como esse. “O momento é histórico estamos aqui e como estou no grupo de risco vejo essa atitude do presidente como uma ação positiva”.

As vereadoras Alice Gonçalves, Silvânia Andrade e Zuleide Ferreiras, todas do filiadas ao PT, também ressaltaram a histórica e os vereadores Cier Bastos e Valmir Brasil, ambos do PDT  parabenizaram o presidente pela iniciativa.

No encerramento da Sessão o presidente Adeilton agradeceu e parabenizou todos os servidores e assessores da Casa pela suporte técnico para realização da Sessão virtual

A sessão virtual foi muito elogiada pelos altaneirenses. Para o professor Paulo Robson foi de fato um momento histórico para o legislativo altaneirense.

“Mediante todas transformações e evoluções que acontecem no mundo inteiro, a todo instante, não apenas pelo caso específico em que vivemos, mas principalmente provocado por ele, é muito bom ver que Altaneira segue firme acompanhando o ritmo das mudanças globais”.

O professor que também é diretor da Escola Estadual parabenizou o presidente e demais vereadores “pela acertada decisão em se adaptarem às transmissões on-line e não pararem suas atividades”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.