Páginas

30 de abril de 2020

Em mais uma sessão virtual vereadores exaltam trabalho do secretário de Cultura no enfrentamento do coronavírus em Altaneira

Presidente da Câmara Municipal de Altaneira durante a Sessão Virtual (Foto: Junio Carvalho)

Realizou-se na manhã de ontem (29/04) a segunda sessão virtual da Câmara Municipal de Altaneira, onde vários requerimentos foram aprovados, o prefeito municipal foi criticado e o secretário municipal de Cultura, Luiz Pedro Bezerra Neto por atraso na remessa da prestação de contas, pelo comportamento nas transmissões nas redes sociais e as ações no combate ao coronavírus.

O vereador Antonio Leite (PDT) lembrou que acorda cedo e testemunha o secretário Luiz tentando organizar as pessoas que procuram os serviços bancários e da lotérica, o parlamentar ainda pediu “mais consciência das pessoas para cumprir o isolamento e uso de máscaras”.

Já o vereador Flavio Correia (PDT) lembrou que sempre foi crítico do secretário Luiz Pedro em relação a banda de música, mas atualmente testemunha o excelente trabalho que o gestor da Cultura vem desenvolvendo com sua equipe nos trabalhos de enfrentamento ao conoravírus.

A vereadora Zuleide Ferreira também parabenizou o secretário de Cultura Luís Pedro e toda sua equipe pelo excelente trabalho. “Já temos alguns casos na cidade vizinha, mas vamos tomar todos os cuidados para que não cheguem em nossa cidade”.

O presidente da Casa, vereador Professor Adeilton também elogiou o trabalho do secretário Luís Pedro registrando seu empenho nesse momento importante e ainda solicitou o empenho Governo Municipal na aquisição de máscaras e ressaltou a importância de barreira sanitária.

“Isso é muito importante, mas vejo a possibilidade já que existem muitos funcionários no município, que haja revezamento para que também a noite seja feita esse trabalho de conscientização”, disse o presidente.

Na mesma sessão foram aprovados vários requerimentos que solicitam ações do prefeito municipal.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.