30 de abril de 2020

Em mais uma sessão virtual vereadores exaltam trabalho do secretário de Cultura no enfrentamento do coronavírus em Altaneira

Presidente da Câmara Municipal de Altaneira durante a Sessão Virtual (Foto: Junio Carvalho)

Realizou-se na manhã de ontem (29/04) a segunda sessão virtual da Câmara Municipal de Altaneira, onde vários requerimentos foram aprovados, o prefeito municipal foi criticado e o secretário municipal de Cultura, Luiz Pedro Bezerra Neto por atraso na remessa da prestação de contas, pelo comportamento nas transmissões nas redes sociais e as ações no combate ao coronavírus.

O vereador Antonio Leite (PDT) lembrou que acorda cedo e testemunha o secretário Luiz tentando organizar as pessoas que procuram os serviços bancários e da lotérica, o parlamentar ainda pediu “mais consciência das pessoas para cumprir o isolamento e uso de máscaras”.

Já o vereador Flavio Correia (PDT) lembrou que sempre foi crítico do secretário Luiz Pedro em relação a banda de música, mas atualmente testemunha o excelente trabalho que o gestor da Cultura vem desenvolvendo com sua equipe nos trabalhos de enfrentamento ao conoravírus.

A vereadora Zuleide Ferreira também parabenizou o secretário de Cultura Luís Pedro e toda sua equipe pelo excelente trabalho. “Já temos alguns casos na cidade vizinha, mas vamos tomar todos os cuidados para que não cheguem em nossa cidade”.

O presidente da Casa, vereador Professor Adeilton também elogiou o trabalho do secretário Luís Pedro registrando seu empenho nesse momento importante e ainda solicitou o empenho Governo Municipal na aquisição de máscaras e ressaltou a importância de barreira sanitária.

“Isso é muito importante, mas vejo a possibilidade já que existem muitos funcionários no município, que haja revezamento para que também a noite seja feita esse trabalho de conscientização”, disse o presidente.

Na mesma sessão foram aprovados vários requerimentos que solicitam ações do prefeito municipal.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.