Páginas

30 de maio de 2020

9 toneladas de alimentos foram distribuídas as famílias em vulnerabilidade social em Altaneira

Mosaico com imagens da entrega das cestas básicas em Altaneira 


Uma ação do empresário Palito do MegaSom e do cantor Fábio Carneirinho arrecadaram no último sábado (23/05) mais de cinquenta toneladas de alimentos. Batizada de “live solidária” a apresentação a apresentação do cantor com toda estrutura doada pelo empresário altaneirense foi transmitida ao vivo do Horto do Juazeiro do Norte pelo canal do cantor no YouTube.

Em acordo com o cantor 9 toneladas de alimentos foram destinadas as famílias em vulnerabilidade social em Altaneira, previamente cadastradas por uma equipe formada por pessoas de vários segmentos da sociedade altaneirense.

Em áudio Palito MegaSom informou que a distribuição iniciada ontem (29/08) contou com a supervisão da Secretaria Municipal de Saúde e que seus funcionários e voluntários foram orientados a seguir as orientações dos profissionais, todos usaram mascaras e álcool em gel.

Para evitar aglomeração a entrega foi feita nas residências de cada família beneficiada e se estendeu até 23 horas de ontem sendo finalizada apenas na manhã de hoje (30/05).

Ao longo do dia de ontem várias pessoas compartilharam nas redes sociais fotos e vídeos dos produtos recebidos e agradecimentos a iniciativa do empresário

Leia também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.