24 de maio de 2020

Fábio Carneirinho faz transmissão ao vivo e arrecada mais de 50 toneladas de alimentos

Fábio Carneirinho “Aos Pés do Meu Padim” como anunciou na transmissão (Foto: Reprodução YouTube) 

“Fique em Casa e cante comigo” foi o tema da apresentação que cantor Fábio Carneirinho realizou na noite de ontem (23/05) visando a arrecadação de produtos alimentícios para as famílias em vulnerabilidade social na região do Cariri. Também batizada de “live solidária” a apresentação foi transmitida ao vivo do Horto do Juazeiro do Norte pelo canal do cantor no YouTube.

A apresentação com várias participações especiais, algumas no telão como o Padre Zezinho e outras no palco montado nas escadarias da Estátua do Padre Cícero que serviu de cenário para a transmissão.

Os caririenses Luiz Fidelis e Leonardo de Luna cantaram seus grandes sucessos ao lado de Fabio Carneirinho, que entre uma música e outra anunciava as doações que chegavam de diversos cantos do Brasil.

O cantor se emocionou várias vezes, uma delas foi quando anunciou que planejava fazer transmissão apenas via celular recebeu a ligação do empresário Palito MegaSom simultaneamente teve a mesma ideia e ofereceu toda sua estrutura para a transmissão.

“É ou não é obra de Deus”, indagou Fábio Carneirinho, ao elogiar toda a estrutura montada para a transmissão, agradecer a todos os apoiadores e doares e anunciar mais de 50 toneladas de produtos arrecadados.

Outro ponto que ganhou destaque entre os altaneirenses foi o anúncio de que o empresário Delvamberto Soares, ex-prefeito de Altaneira, doou uma tonelada de alimentos para a campanha.

A iniciativa de Fábio Carneirinho, o apoio Palito MegaSom e a doação de Delvamberto foi amplamente elogiada pelos altaneirenses.

Na manhã de hoje (24/05) o empresário Palito agradeceu a contribuição de todos os doadores e compartilhou imagens no grupo WhatsApp do Blog de Altaneira dos produtos que já foram entregues no galpão do MegaSom.

Clique aqui e confira a transmissão de Fabio Carneirinho na íntegra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.