Páginas

31 de agosto de 2020

Dhiogo Correia é Campeão da Etapa Final da Copa MTB Altaneira

Dhiogo Correia também quebrou o recorde de tempo da Melhor Volta (Foto: Jonathan Soares)

Realizada em 10 baterias, em virtude da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Etapa Final da sétima edição Copa MTB Altaneira contou com a participação de 75 ciclistas, sendo 68 homens e 7 mulheres.

Vencedor da oitava bateria o cratense Dhiogo Correia foi o campeão da Etapa Final com o tempo de 1h28min.10seg. para as seis voltas no circuito da Trilha Sítio Poças. Dhiogo também quebrou o recorde de tempo da Melhor Volta do circuito cravando 12min54seg., o tempo anterior era do juazeirense Ruan Jacinto e já durava quase quatro anos.

Além de medalhas e troféus, Dhiogo receberá da Comissão Organizadora da Copa a importância de R$ 2.200,00, sendo mil reais pelo título da etapa e mil e duzentos reais pela quebra do recorde da Melhor Volta, patrocínio da Construtora Coral e um escritório de Advocacia.

Dentre as meninas a Campeão foi a também cratense, Larissa Cortez, com o tempo de 1h36min.52seg., para 4 voltas no circuito. As cinco primeiras colocada na Elite Feminino, dividirão R$ 1.500,00, patrocínio do empresário Palito MegaSom.

O altaneirense Higor Gomes foi o campeão da décima Bateria e terminou a Etapa Final na quarta colocação e sagrou-se vice-campeão da Copa e Campeão Municipal pela quarta vez.

O cratense Jobson Júnior foi o Campeão da sétima edição da Copa MTB Altaneira.

Todas as baterias da Etapa Final foram disputadas nos finais de semana de agosto no circuito da Trilha Sítio Poças, com limite máximo de 12 ciclistas por bateria.

A Comissão Organizadora da Copa ainda não anunciou a data da entrega de troféus e medalhas, mas as premiações em dinheiro serão transferidas para as contas dos ciclistas ao longo desta semana.


Clique aqui e confira o resultado da Etapa Final da Copa MTB Altaneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.