Páginas

29 de dezembro de 2020

Vereadores de oposição recebem diplomas no Cartório Eleitoral

Ariovaldo, Robercivania e Valmir formarão o bloco de oposição na Câmara Municipal de Altaneira (Fotos: Reprodução/Facebook)

A solenidade de diplomação dos eleitos no pleito de 15 de novembro em Altaneira ocorreu de forma virtual no dia 18 dezembro, mas nenhuma imagem foi divulgada do ato. Na manhã de ontem (28/12) o contabilista e servidor público Ariovaldo Soares (PDT) usou a rede social Facebook para compartilhar uma imagem em frente ao Cartório Eleitoral de Nova Olinda onde recebeu o Diploma de Vereador Eleito de Altaneira.

“... novamente agradecendo aos 313 votos e renovando o compromisso de bem e fielmente exercer a função e servir ao nosso povo. Grato a todos” escreveu Ariovaldo.

A professora Robercivania Oliveira (PSD) também usou a mesma rede para compartilhar a imagem do diploma. “Nesse momento de grande alegria, quero aqui agradecer aos 407 votos de confiança que foram depositados a minha pessoa. Firmo o meu compromisso de campanha em exercer o meu mandato pelo bem de todos”, escreveu Robercivania.

Seguindo o exemplo dos colegas o vereador Valmir Sousa Brasil (PDT) também postou o registro do recebimento do diploma no Facebook e também reafirmou o compromisso de lutar pelo o bem do povo na Câmara Municipal e agradeceu a todos que “depositaram o voto e a confiança” para o seu segundo mandato.

As imagens dos vereadores eleitos e da vereadora eleita receberam dezenas de reações e vários comentários elogiosos e felicitações de um bom trabalho no Legislativo.

Os vereadores informaram que até o momento não foram procurados pela bancada do Partido dos Trabalhadores (PT)  para formação da Mesa Diretora. Pelo sistema da proporcionalidade o Partido Democrático Trabalhista (PDT) tem direito a uma cadeira na Mesa. Ariovaldo confirmou que a intenção é oficializar a formação do bloco PDT/PSD no primeiro dia de mandato. 

O PT ainda não apresentou seu candidato ou candidata a Presidência do Legislativo Municipal.

Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.