Páginas

18 de fevereiro de 2021

Vereadoras e vereadores pedem retorno das Sessões Virtuais

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Reprodução/Facebook)

A ausência da vereadora Robercivania Oliveira (PSD) na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira, realizada na manhã de ontem (17/02) foi justificada pelo presidente da Casa, vereador Deza Sores (PT) como sendo apenas “por motivos pessoais”, mas após a Sessão a parlamentar informou nas redes sociais que estava em isolamento social por ter mantido contato com uma pessoa positivada para Covid19.

Na nota a vereadora reforça o requerimento do vereador Ariovaldo Soares (PDT) para que as sessões voltem a ser realizadas de forma virtual, mas o presidente não se manifestou sobre o pleito da parlamentar.

O mesmo pleito foi reforçado na sessão pela vereadora Zuleide Ferreira (PT), pelo vereador Valmir Brasil (PDT) e pelo líder da maioria na Casa, o vereador Paulo Geaneo (PT). O presidente Deza anunciou que analisará as solicitações dos parlamentares, assim como afirmou no requerimento do vereador Ariovaldo, mas até o momento nada decidiu.

Ainda ontem o governado Camilo Santana (PT) determinou, por decreto, o trabalho remoto para o serviço público municipal e estadual, horário reduzido de atividades não essenciais e manutenção das barreiras sanitárias nos municípios cearenses.

Até o fechamento desta postagem o presidente da Câmara, vereador Deza Soares, não havia se manifestado sobre o funcionamento das Sessões e das reuniões da Comissão.

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem da Câmara Municipal de Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.