Páginas

10 de janeiro de 2012

Delvamberto homologará Enquadramento do Magistério no SINSEMA

Prefeito Delvamberto Soares - foto Heloisa Bitu


O Prefeito Delvamberto Soares ainda analisa o Relatório da Comissão de Enquadramento dos Profissionais do Magistério entregue na última sexta-feira (06/01), mas já decidiu que o ato de homologação será assinado na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira – SINSEMA.

A Presidenta do SINSEMA, professora Lucia Lucena, já está providenciando o convite aos professores da rede municipal para participarem do ato.

Na ocasião será entregue aos professores um Certificado do Enquadramento que conterá a classes e referência em o profissional foi enquadrado de acordo com as novas normas do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério - PCCR.

O Projeto que instituiu o novo PCCR do Magistério foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal após amplo debate na Comissão Permanente da Casa, com a categoria e dirigentes sindicais e Assessores dos dois Poderes.

A Comissão de Enquadramento apresentou o seu Relatório em apenas uma semana e o seu Presidente o Professor Paulo Robson assegura que todos os profissionais foram beneficiados com reajustes reais no enquadramento.

A Secretária de Educação Tereza Leite informa a todos os profissionais que não concordarem com o enquadramento que é assegurado o direito de Revisão ao Prefeito Municipal, no prazo de 10 dias, da data da publicação do ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.