Páginas

25 de fevereiro de 2013

Homenagem do Prefeito Delvamberto Soares

Prefeito Delvamberto Soares em foto de arquivo do Blog
Recebemos somente hoje (25/02) a Mensagem de Felicitações do Prefeito Delvamberto Soares, pela passagem do nosso terceiro aniversário. 


"Altaneira passou a ser uma das cidades de pequeno porte mais visualidade do nosso Brasil, todos os dias dezenas de conterrâneos e amigos de todo esse imenso país e até de outras partes do mundo  acessam  esse    canal de comunicação, o Blog de Altaneira é com certeza o maior  divulgador  do nosso município,  e o maior incentivador para que o nosso povo de um modo geral use a internet para expor suas ideias, criticas e sugestões contribuindo muito para o melhoramento e desenvolvimento do nosso município.

Parabenizo a todos, criador e colaboradores que ao longo de desses três  anos vem fazendo esse belíssimo trabalho, mostrando a realidade da nossa terra com toda  transparência  e comprometimento de informar a verdade.

O Blog de Altaneira vem se tornando o maior acervo cultural da nossa historia, fonte de pesquisas da nossa terra e nossa gente, com  um jornalismo serio e comprometido com a verdade vem  desde a sua criação presenteando seus leitores com reportagens criativas e enriquecidas de imagens e relatos que nos  dar a oportunidade de conhecer a fundo a historia daqueles que fizeram e fazem a nossa amada Altaneira, tai uma das razões para tamanha credibilidade.

Nós altaneirenses somos privilegiados, acordamos e podemos degustar  desse veiculo de comunicação que além de nos informar tem também um grande papel educativo levando muito conhecimento aos nossos jovens e simpatizantes a nossa história.

Deixo aqui a minha sugestão de realização de  documentários mais profundo dos nossos governantes e fundadores para em breve possamos expor junto com outras peças  ao nosso museu municipal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.