Páginas

9 de novembro de 2015

Novas imagens de satélite de Altaneira no Google Earth

A nova imagem de Altaneira disponibilizada pelo Google Earth

O Google Earth disponibilizou esta semana novas imagens de satélites da cidade de Altaneira e de toda a Zona Rural do Município. As últimas imagens de Altaneira no aplicativo desenvolvido e distribuído pela empresa americana Google era de janeiro de 2014.  

Em postagens anteriores  alertamos para o fato da cidade de Altaneira não aparece no Google Earth (abril de 2010) e mostramos as primeiras imagens da cidade três meses depois (agosto de 2010).

As imagens de janeiro de 2014 ainda estavam desatualizadas, mas já era possível identificar as ruas da cidade e as diversas comunidades da zona rural do Município e os nomes das ruas estavam com as grafias erradas.

Nas novas imagens de qualidade superior os nomes das ruas foram corrigidos e é possível identificar os logradouro e os prédios, públicos, comerciais e residenciais na cidade.

O aplicativo Google Earth permite ver a Terra de todos os ângulos, graças a uma combinação de fotos de satélite, imagens aéreas e do Street View para as cidades maiores, como Crato Juazeiro e Barbalha.

Confira outras imagens de satélite:






Leia também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.