Páginas

12 de abril de 2020

Estrutura é montada no Calçadão de Altaneira sem explicação do Governo


O blogueiro Junio Carvalho compartilhou no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira na noite de ontem (11/04) várias fotos de uma estrutura de eventos que estava sendo montada no calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida, no Centro da cidade de Altaneira.

Com as imagens a seguinte indagação: “Alguém do governo pode informar qual é o intuito disso?”, sem respostas alguns minutos depois o próprio blogueiro complementou: “parece que o pessoal do governo não sabem ou não podem falar, pois já visualizaram e não responderam”.

Everton Venâncio foi o primeiro a comentar, afirmando que deverias ser “Ações para amenizar a fome de alguns, não tem dinheiro agora contratar uma empresa para tapar o sol com a peneira tem”.

A professora Roselice Bitu ironizou e fez uma referência a professora Zuleide Ferreira, ex-tucana e atualmente filiada ao PT: É uma obra invisível como diria alguém”.

Já Romildo Liberalino enveredou por outros caminhos “vcs q tanto criticam procuram fazer algo por alguém, so critica nao vao fazer diferenca não” (SIC).

O vereador Professor Adeilton, presidente da Câmara Municipal de Altaneira, respondeu afirmando que estão fazendo, mas com recursos particulares, mas sem fazer divulgação e complementou “As críticas são necessárias para que as ações aconteçam e/ou sejam melhoradas”.

“É um hospital novo?” indagou a servidora Francelma Bitu. “Eu pensei a mesma coisa”, complementou Socorro Silva e a servidora emendou “Já sei vão distribuir a merenda”.

Cobrado por informações radialista João Alves se irritou, mas não respondeu aos questionamentos dos membros do grupo.

A professora Lindete Sousa afirmou que recebeu a informação que se tratava de “um ponto de apoio para as pessoas q vão utilizar banco, lotéricas, farmácia não ficarem aglomerados” disse também que “colocarão cadeiras espaçadas para as pessoas não ficarem expostas ao sol nas calçadas”.

Mesmo sem confirmação a iniciativa foi elogiada pelos membros do grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.