Páginas

16 de dezembro de 2021

Presidente da Câmara apresenta proposta de revisão da Lei Orgânica em Altaneira

O prefeito municipal e o ex-presidente da Constituinte prestigiaram o evento (Foto: Reprodução/Facebook)

Em Sessão Solene da Câmara Municipal de Altaneira realizada na noite de ontem (15/12) o presidente Claudovino Soares (PT) apresentou uma proposta de revisão da Lei Orgânica do Município. Na abertura dos trabalhos foram apresentadas imagens com biografia dos constituintes, destacando a participação parlamentar de cada um na Assembleia Municipal Constituinte, que funcionou de outubro de 1989 a março de 1990.

Na Tribuna o prefeito municipal, Dariomar Rodrigues (PT), ressaltou o fato do presidente da casa, vereador Claudovino Soares, ter sido revisor da LOM em 2011 e conduzindo os trabalhos mais uma vez. O prefeito destacou ainda os nomes dos demais vereadores que foram revisores em 2011.

O ex-presidente da Assembleia Municipal Constituinte, ex-vereador Raimundo Soares, falou de seu sentimento de gratidão e emoção pela participação no evento e disse ser uma grande honra o momento vivido.

Também usaram da palavra os vereadores Professor Nonato (PT), Ariovaldo Soares (PDT), Júnior Paulino (PT) e a vereadora Rafaela Gonçalves (PT).

O presidente da Casa, vereadora Claudovino Soares, falou do seu sentimento de honra, gratidão e orgulho ao realizar a sessão e explicou o funciona dos trabalhos da revisão. Agradeceu a presença de todos e parabenizou o trabalho da assessoria.

A Assessoria de Comunicação da Casa não informou os pontos que se propõe alterar na Lei Orgânica Municipal.

A Sessão Solene da Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.

 

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

 

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.


Leia também:

Câmara Municipal de Altaneira faz homenagens aos Constituintes de 1990



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.