Páginas

31 de outubro de 2018

Escolas públicas não podem impedir a entrada de estudantes sem fardamento

Sessão da 1ª Câmara de Direito Público do TJCE (Foto: Divulgação)
As escolas municipais e estaduais não poderão mais impedir a entrada de estudantes que não estejam vestidas com o fardamento. A decisão, da 1ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), mantém liminar proferida pelo Juízo da 2ª Vara da Comarca de Quixadá. Em caso de descumprimento, fixou multa diário de R$ 5 mil. 

Bestiário Nordestino - Um olhar sobre a gravura fantástica

Neste dia em que alguns seguem uma tradição de comemorar o Halloween, o "Dia das Bruxas" americano, o BA recomenda o “Projeto Bestiário Nordestino” uma exposição que propõe lançar um olhar sobre o imaginário, o fantástico, o irreal que permeia a cultura nordestina em suas mais diversas manifestações artísticas.

Governador sinaliza mudanças para 2019

Camilo e seus secretários em reunião na Capital (Foto: Divulgação/Facebook)
Camilo Santana reuniu ontem (30/10) o secretariado no pavilhão de eventos da residência oficial do governador para fazer um "balanço" das ações em andamento em cada secretaria. O encontro de Monitoramento de Ações e Projetos Prioritários (Mapp) deve ser o último antes do fim desta gestão.

PT aponta Haddad como articulador de frente democrática

Paulo Pimenta, Gleisi Hoffmann e Guimarães em entrevista coletiva (Foto:  Paulo Pinto)
Em reunião em São Paulo ontem (30/10), o Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu designar Fernando Haddad, candidato derrotado no pleito do último domingo, a tarefa de articular uma frente democrática que aglutine as forças partidárias que se opõem ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Com 45% dos votos na disputa contra o militar da reserva, Haddad havia anunciado que voltaria a dar aulas. O PT, todavia, tenta convencê-lo a liderar um movimento de oposição.

30 de outubro de 2018

Servidores municipais elegerão nova diretoria do Sindicato no próximo domingo

Evantuil, João Alves e Nézio na Radio Altaneira FM (Imagem capturada do vídeo no Facebbok)
Foi convocada para o próximo domingo (04/11) a Assembleia Geral do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) para eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, com mandato de quatro anos.

Os motivos dos eleitores para se abster do voto


Foram cerca de 11 milhões de brancos ou nulos e 31 milhões de abstenções no segundo turno, contando mais de 42 milhões de eleitores, cerca de 30% do total. Foi o maior índice desde 1989, na primeira eleição após a redemocratização do Brasil, quando 16 milhões de pessoas não registraram voto útil.

Ciro quer formar bloco de oposição sem o PT


Menos de 24 horas depois do fim da disputa que elegeu Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência, a liderança da oposição ao militar da reserva se converteu numa queda de braço entre partidos de centro-esquerda.

Terceiro colocado no pleito, com 13 milhões de votos, o ex-governador Ciro Gomes (PDT) declarou nas redes sociais nessa segunda-feira que a “oposição que nasce não se confunde com forças que só defendem a democracia ao sabor de seus interesses mesquinhos ou crescentemente inescrupulosos”.

29 de outubro de 2018

Em Altaneira, Bolsonoro recebeu uma das menores votações do Cariri


A divulgação dos resultados das urnas deste domingo (28/10) mostrou que o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) recebeu apenas 435 votos em Altaneira, o que representa apenas 9,81% do eleitorado. O resultado foi divulgado com orgulho por vários altaneirenses nas redes sociais.

Em Fortaleza, festa da vitória reúne comemoração e ataques ao PT

Festa na Praça Portugal com a frente Endireita Fortaleza (Foto: Aurelio Alves)
Antes mesmo de Jair Bolsonaro (PSL) estar matematicamente eleito, o clima já era de festa na Praça Portugal e no comitê erguido em seu apoio na avenida Antônio Sales. Milhares de apoiadores trajando camisas nas cores verde e amarelo estampadas com o rosto, nome e dizeres do presidente eleito comemoraram a vitória e não pouparam ataques e xingamentos ao Partido dos Trabalhadores (PT) e ao seu principal líder, o ex-presidente Lula.

Vitória de Bolsonaro reorganiza forças políticas no Ceará

O senador eleito Eduardo Girão é apontado como um elo entre o presidente eleito e as lideranças cearenses (Foto: Divulgação)
Ao passo que a maioria dos eleitores brasileiros define o próximo chefe do Executivo nacional, um novo cenário político é desenhado no Ceará. Lideranças cearenses alinhadas a Bolsonaro (PSL) são contagiadas pela força do vencedor, ganhando papel de destaque na busca de espaço para a região entre as prioridades do Governo Federal.

Bolsonaro diz que cumprirá promessas e governará com a Constituição

Em discurso, presidente eleito citou a bíblia e atacou a esquerda (imagem capturada do vídeo)
O presidente eleito do país Jair Bolsonaro (PSL) usou sua conta oficial no Facebook, que tem mais de 8 milhões de seguidores, para transmitir seu primeiro discurso após a vitória. Com mais de 97% das urnas apuradas, o pesselista obteve pouco mais de 55% dos votos válidos, contra 44% de Fernando Haddad (PT).

Haddad agradece votos recebidos e promete oposição pela democracia

Haddad discursa ao lado de familiares e apoiadores (Foto: Rovena Rosa)

Recebido entre palmas de correligionários, lideranças de PT, PROS, PCdoB, PSOL e movimentos sociais, o candidato derrotado à presidente da República, Fernando Haddad, agradeceu na noite de ontem (28/10) os 46 milhões de votos no segundo turno das eleições.

Ao parabenizar Bolsonaro, STF, PGR e OAB pregam tolerância

A cúpula da Justiça acompanhando a apuração em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom)
Ao parabenizar o novo presidente da República eleito, Jair Bolsonaro, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Claudio Lamachia, fizeram discursos em favor da união nacional e contra a intolerância entre os brasileiros.

Bolsonaro é eleito presidente do Brasil


A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, anunciou, por volta das 20h10, que Jair Bolsonaro estava matematicamente eleito novo presidente do Brasil. Segundo a ministra, o resultado da eleição foi definido às 19h18, com 94,44% das urnas apuradas.

Com 100% da apuração das urnas, Jair Bolsonaro (PSL) obteve 55,13% dos votos válidos, conquistando 57.796.986 votos. Fernando Haddad (PT) teve 44,87% dos votos, o equivalente a 47.038.963 votos.

28 de outubro de 2018

Apuração Paralela do Segundo Turno - Eleições 2018 - Altaneira

Resultado com 100% das urnas apuradas
19:20 - Mais uma vez não conseguimos concluir a nossa Apuração Paralela.

Conseguimos o Resultado da Central de Apuração em Brasília.

A abstenção em Altaneira foi de apenas 807 votos, ou seja 14,76%, uma das menores já verificadas em eleições gerais.

****************************************

Resultado parcial com 11 urnas apuradas
17:50 - Décimo Primeiro Boletim: Seção 90 - Serra do Valério
Haddad - 304
Bolsonaro - 19
Nulos - 03
Brancos - 01

17:40 - Décimo Boletim: Seção 97 - Tabuleiro 
Haddad - 275
Bolsonaro - 13
Nulos - ...
Brancos - ...


*************************************
Resultado parcial com 9 urnas apuradas
17:28 - Nono Boletim: Seção 104 - Santa Tereza
Haddad - 167
Bolsonaro - 21
Nulos -  13
Brancos - 01

17:23 - Oitavo Boletim: Seção 005 - Santa Tereza
Haddad - 170
Bolsonaro - 22
Nulos - ...
Brancos - ...

17:22 - Sétimo Boletim: Seção 007 - Santa Tereza
Haddad - 159
Bolsonaro - 31
Nulos - ...
Brancos - ...

17:18 - Sexto Boletim: Seção 93 - Taboquinha
Haddad - 142
Bolsonaro - 14
Nulos - 10
Brancos - 0


                        *************************************


17:14 - Quinto Boletim: Seção 13 - São Romão 
Haddad - 201
Bolsonaro - 12
Nulos - 4
Brancos - 1

17:12 - Quarto Boletim: Seção 12 - São Romão 
Haddad - 185
Bolsonaro - 16
Nulos - 12
Brancos - 2

17:10 - Terceiro Boletim: Seção 8 - São Romão 
Haddad - 106
Bolsonaro - 13
Nulos - 6
Brancos - 1


*************************************

17:04 - Primeiro Boletim: Seção 6 - Santa Tereza 
Haddad - 170
Bolsonaro - 25
Nulos - 8
Brancos - 2

17:05 - Segundo Boletim: Seção 2 - Joaquim Rufino
Haddad - 178
Bolsonaro - 30
Nulos - 10
Brancos - 3


*************************************


A partir das 17h. iniciaremos a nossa tradicional Apuração Paralela. Publicaremos aqui os votos nominais para os candidatos e os votos Brancos e Nulos. A abstenção será divulgada apenas no final da apuração.

Os resultados serão divulgados na medida em que os Boletins de Urnas forem enviados pelos colaboradores do BA.

Em vídeo Ciro pede voto "a favor da democracia"

Ciro Gomes em pronunciamento no Facebook (Imagem capturada do vídeo)
Ciro Gomes (PDT), candidato com terceira maior votação no primeiro turno para a Presidência, frustou mais uma vez aqueles que ainda aguardavam um posicionamento explícito a favor da candidatura de Fernando Haddad (PT). Desta vez, o discurso foi realizado em transmissão no Facebook.

Rosa Weber pede que eleitor não deixe que nada "tumultue" seu voto

Ministra Rosa Weber em pronunciamento em rede nacional (imagem capturada do vídeo)
Em pronunciamento para redes de rádio e TV, a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, defendeu a segurança do sistema de votação e pediu que os eleitores votem com paz e tranquilidade e que nada "tumultue" suas escolhas. A ministra fez pronunciamento às vésperas da votação deste domingo (28/10), como ocorreu no 1º turno.

Higor vence nona etapa do Campeonato Municipal MTB de Altaneira e conquista título por antecipação


Com participação de apenas 21 ciclistas das cidades de Altaneira, Crato, Farias Brito, Juazeiro e Nova Olinda realizou-se na manhã de ontem (27/10) no circuito da Trilha Sítio Poças a penúltima etapa da quinta edição do Campeonato Municipal MTB de Altaneira.

O altaneirense Higor Gomes venceu mais uma etapa e conquistou por antecipação o título de Campeão de 2018, tornando-se o primeiro bicampeão do certame. Higor foi Campeão da primeira edição em 2014.

27 de outubro de 2018

Classificação Geral Municipal MTB de Altaneira - Nona Etapa


O altaneirense Higor Gomes foi o Campeão da nona etapa do Campeonato Municipal MTB de Altaneira realizada na tarde de hoje (27/10) no Circuito da Trilha Sítio Poças e tornou-se Campeão, por antecipação da quinta edição do Campeonato Municipal MTB de Altaneira. Higor é o primeiro bi-campeão em Altaneira, já conquistou a primeira edição do certame em 2014.

Classificação Local Municipal MTB de Altaneira - Nona Etapa


O ciclista Bruno Roberto conquistou, por antecipação, o título de Campeão Altaneirense da quinta edição do Campeonato Municipal MTB de Altaneira. Com problemas na bicicleta Lindevaldo não largou e faltando apenas uma etapa não tem mais como alcançar a pontuação de Bruno.

Classificação Visitante Municipal MTB de Altaneira - Nona Etapa


Os ciclistas visitantes disputam a Camisa Rosa no Campeonato Municipal MTB de Altaneira realizado no Circuito da Trilha Sítio Poças. Mesmo sem participar da etapa de hoje (27/10) o cratense, Lucas de Brito, sagrou-se Campeão do grupo.

Classificação Veterano Municipal MTB de Altaneira - Nona Etapa


Os ciclistas de idade igual ou superior a 40 anos disputam a Camisa Verde no Campeonato Municipal MTB de Altaneira. O altaneirense Luciano Ferreira mais uma vez foi Campeão da categoria Veterano C e conquistou, por antecipação, o Título de Campeão Veterano de 2018.

Classificação Jovem Municipal MTB de Altaneira - Nona Etapa


Os ciclistas com até 23 anos de idade disputam a Camisa Vermelha de Campeão Jovem no Campeonato Municipal MTB de Altaneira. Mesmo sem participar da etapa de hoje (27/10) o altaneirense Lindevaldo Ferreira tornou-se Campeão do grupo. Lindevaldo também foi Campeão Jovem em 2016.

Resultado da nona Etapa do Municipal MTB de Altaneira - 2018


O altaneirense Higor Gomes foi o Campeão da nona etapa do Campeonato Municipal MTB de Altaneira realizada na manhã de hoje (27/10) no Circuito da Trilha Sítio Poças. Francisco Sarafim foi o vice-campeão e Leonardo Pereira chegou na terceira colocação. José dos Santos e Evandro Alves completaram o Pódio da etapa.

Ciro grita "Ele Não" ao desembarcar em Fortaleza

Ciro Gomes foi recebido por multidão de apoiadores no Aeroporto Pinto Martins (Foto: Tatiana Fortes)
Depois de duas semanas fora do Brasil, Ciro Gomes (PDT) retornou ontem (26/10) à noite a Fortaleza. Na chegada, foi recebido com festa por simpatizantes que lotaram o desembarque do aeroporto Pinto Martins. No empurra-empurra, Ciro acabou não falando com a imprensa. Ao lado de aliados, gritou "Ele Não" em referência à campanha contra a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL).

Universidades cearenses também são alvos de fiscalização da Justiça Eleitoral

Universidade Federal Fluminense teve de remover bandeira contra o fascismo da fachada da Faculdade de Direito (Foto: Mauro Pimentel)
Fiscais do Tribunal Regional do Eleitoral do Ceará (TRE-CE) entraram na Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), em Acarape, e em dois campi da Universidade Estadual do Ceará (Uece) para confiscar materiais de campanha em apoio ao candidato Fernando Haddad (PT). As ações aconteceram no decorrer desta semana.

Reitores repudiam ações da Justiça eleitoral em universidades

Bandeira antifascismo é colocada na UFF (Foto: Reprodução Facebook)
Reitores repudiam, em nota, ações de agentes da Justiça Eleitoral. O posicionamento foi divulgado ontem (26/10), após a divulgação de uma série de ações policiais e de fiscais eleitorais em diversas universidades públicas do país.

26 de outubro de 2018

Comissão Processante encerra instrução do Processo de Cassação do Prefeito de Altaneira

Reunião da Comissão Processante na Câmara de Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
Na Comissão Processante encerrou na tarde de hoje (26/10) a instrução processual do Processo de Cassação do Prefeito de Altaneira, Dariomar Soares (PT), por supostas práticas infrações político-administrativas na realização de despesas no exercício financeiro de 2017.

Com Ciro Haddad acredita na virada e Cid organiza ato para receber Ciro

O candidato à Presidência da República, Fernando Haddad (PT), declarou ontem (25/10) que tem feito esforço para aproximar Ciro Gomes (PDT) à candidatura dele contra Jair Bolsonaro (PSL). 

“Todas as tentativas que eu podia fazer, eu fiz, e todas que eu posso fazer, farei. Eu tenho a maior admiração pela trajetória do PDT desde a sua fundação, tenho uma relação de amizade com o presidente (do PDT) Carlos Lupi e com os irmãos Ferreira Gomes, tanto o Cid quanto o Ciro”, disse.

Haddad diz que, se fake news forem contidas, eleição “vira”


O candidato à Presidência pelo PT, Fernando Haddad, disse ontem (25/10) que espera que a contenção da difusão de notícias falsas o favoreça no próximo dia 28. Em encontro com a presidente da missão de observadores da Organização de Estados Americanos (OEA) para as eleições brasileiras, Laura Chinchilla, o candidato entregou material que, segundo ele, comprova a disseminação de informações falsas contra sua candidatura e o PT.

“Nós levamos ao conhecimento deles todo o material que comprova a utilização ilegal das redes sociais, em especial o WhatsApp, na campanha eleitoral no primeiro turno”, ressaltou Haddad, enfatizando que pediu o acompanhamento da movimentação nos dias que antecedem o segundo turno para impedir que informações falsas influenciem o resultado da votação.

25 de outubro de 2018

Estudante denuncia descaso com o transporte escolar em Altaneira


O estudante Thalles Almeida compartilhou um vídeo na rede social Facebook na noite de ontem (24/10) para denunciar o descaso com o transporte escolar dos estudantes altaneirenses matriculados na escola profissionalizante em Nova Olinda.

“Venho novamente por meio dessa ferramenta de comunicação e interação social mostrar a público minha indignação e clamor pelo descaso que hoje se encontra o transporte público de Altaneira”, escreveu o estudante na abertura de sua nota.

Vereador denuncia despesas com pinturas de veículos em Altaneira

O vereador Flávio Correia (Solidariedade) denunciou na Sessão Ordinária de ontem (24/10) da Câmara Municipal de Altaneira uma relação de despesas com a pintura de veículos oficiais e locados.

Flávio Correia disse que a cada dia se surpreende com a atual Gestão, que qualificou de “suja” e ainda relatou que vários veículos receberam trocas de parabrisas e divulgou os valores das despesas que considerou “exorbitantes”.

O papel de Ciro Gomes por Henrique Araújo


Terceiro colocado na disputa, era natural que o ex-candidato Ciro Gomes (PDT) tivesse papel crucial no segundo turno da disputa ao Palácio do Planalto.

Depositário de 13.344.366 de votos (12,47% do total dos válidos), o cearense terminava como uma força da campanha - o único que, nas simulações de embate direto das pesquisa, impunha-se ao capitão da reserva Jair Bolsonaro (PSL) fora da margem de erro.

24 de outubro de 2018

Promulgado reajuste do piso de agentes comunitários de saúde


Os agentes comunitários de saúde e os agentes de combate às endemias terão o reajuste de 52,86% do piso salarial garantido. É o que determinam trechos promulgados da Lei 13.708, de 2018, anteriormente vetados pela Presidência da República. 

Os vetos foram rejeitados pelo Congresso Nacional no dia 17 deste mês, e a alteração da lei foi publicada ontem (23/01) no Diário Oficial da União.

Vereador Adeilton renuncia liderança da oposição e lança seu nome a Presidente da Câmara de Altaneira


O vereador Professor Adeilton (PSD) comunicou na Sessão Ordinária de hoje, (24/10) o seu desligamento das funções de Líder de bancada de Oposição na Câmara Municipal de Altaneira.

Na carta de renúncia protocolizada antes da Sessão o parlamentar elencou vários pontos que motivaram sua decisão, dentre eles o comportamento de seus colegas de bancada após a ruptura do grupo político de sustentação ao prefeito municipal.

Camilo reúne parlamentares e grava vídeos pró-Haddad

Camilo discursa para os deputados e deputadas (Foto: Reprodução Facebook)
O governador do Ceará Camilo Santana (PT) reuniu parlamentares ontem (10/10) em um café da manhã para pedir reforços na campanha do presidenciável petista Fernando Haddad. Na ocasião, deputados estaduais e federais gravaram vídeos nos quais declaram apoio e pedem votos para Haddad, ladeados por Camilo Santana e pelo ex-governador e senador eleitor, Cid Gomes (PDT).

Gilmar Mendes reage e diz que nem a ditadura fechou o Supremo


O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes disse ontem (23/10) que nem os militares conseguiram fechar o tribunal durante o período da ditadura, ao repercutir o vídeo no qual o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável Jair Bolsonaro, diz que bastariam um cabo e um soldado para fechar o STF.

No entendimento de Gilmar Mendes, o comentário foi impróprio e inadequado, e não existe outro caminho para o Brasil a não ser o da democracia e o do respeito às instituições.

23 de outubro de 2018

Cid pede a lideranças do PDT engajamento na campanha de Haddad


O senador eleito Cid Gomes (PDT) afirmou ontem (22/10) que está pedindo a lideranças de seu partido que se empenhem na reta final da campanha de Fernando Haddad (PT) à Presidência. 

"Eu estou publicamente defendendo o nome do Haddad. Gravei vídeo, colei adesivo, estou ligando para lideranças do meu partido pedindo o empenho deles nessa reta final", afirmou Cid.

Ministros do Supremo reagem e criticam ataque a democracia


Durante todo o dia de ontem (22/09), a fala do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) continuou repercutindo. Entre os que se manifestaram, ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), incluindo o presidente da Corte, Dias Toffoli, além de outros órgãos ligados à Justiça ou ao processo eleitoral.

Em vídeo gravado no dia 10 de julho, mas que ganhou destaque neste final de semana, o filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) afirma que para fechar o STF seriam necessários apenas "um soldado e um cabo". Nessa mesma declaração, ele diz que "o STF vai ter que pagar para ver. E aí, quando ele pagar pra ver, vai ser ele contra nós".

Marina Silva declara apoio crítico a Haddad

Candidata da Rede à Presidência da República no primeiro turno, a ex-ministra Marina Silva informou ontem (22/10) que dará "voto crítico" ao candidato do PT, Fernando Haddad. Após o primeiro turno, a Rede Sustentabilidade já havia recomendado aos filiados que não votassem em Jair Bolsonaro (PSL).

Ao embasar seu apoio, Marina afirmou que votará em Haddad porque este "não prega a extinção dos direitos", nem a repressão aos movimentos. “A política democrática deve estar fortemente aliançada no respeito à Constituição e às instituições, exercida em um ambiente de cultura de paz e não violência”, disse.

22 de outubro de 2018

Vídeo em que Eduardo Bolsonaro fala sobre fechar STF gera polêmica

Imagem capturada do vídeo divulgado nas redes sociais

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), disse que, para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF), "basta um soldado e um cabo". Ele afirmou ainda que, se o STF impugnasse a candidatura de seu pai, teria "de pagar para ver o que acontece". As declarações geraram reação da oposição.

Presidente do TSE rebate Eduardo Bolsonaro e diz que instituições são sólidas

Ministra Rosa Weber durante entrevista coletiva sobre medidas de combate à disseminação de notícias falsas nas redes sociais (Foto: José Cruz)
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Rosa Weber, rebateu ontem (21/10) as declarações feitas pelo deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) de que seriam necessários apenas “um cabo e um soldado” para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF). “No Brasil, as instituições estão funcionando normalmente e juiz algum que honra a toga se deixa abalar por qualquer manifestação que eventualmente possa ser compreendida como inadequada”, disse Rosa Weber.

Eduardo Bolsonaro diz que basta "um soldado e um cabo" para fechar STF


Em um vídeo postado nas redes sociais, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável Jair Bolsoro e deputado federal eleito por São Paulo, diz que bastam um soldado e um cabo para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF). 

A afirmação foi em resposta a um questionamento sobre uma possível ação do Exército caso Bolsonaro fosse impedido de assumir a Presidência por alguma decisão do Supremo.

21 de outubro de 2018

Haddad faz Campanha no Ceará

Fernando Haddad na Praça do Ferreira em Fortaleza (Foto: Ricardo Stuckert)
Com uma caminhada e comício em Fortaleza, o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, começou na manhã de ontem (20/10) a primeira visita ao Nordeste durante o segundo turno. No primeiro turno, o petista ganhou em todos os estados da região, à exceção do Ceará.

20 de outubro de 2018

Comissão Processante segue na coleta de provas contra o prefeito de Altaneira

Reunião da Comissão Processante em Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
A Comissão Processante da Câmara Municipal de Altaneira realizou na manhã de ontem (19/10) mais uma reunião para oitiva de testemunhas no processo que pode culminar com a cassação do mandato do prefeito Dariomar Rodrigues (PT), por cometimento de infrações político-administrativas. A Comissão é constituída pelos vereadores Professor Adeilton (Presidente), Flávio Correira (Relator) e Silvania Andrade (Secretária).