Páginas

25 de outubro de 2018

Estudante denuncia descaso com o transporte escolar em Altaneira


O estudante Thalles Almeida compartilhou um vídeo na rede social Facebook na noite de ontem (24/10) para denunciar o descaso com o transporte escolar dos estudantes altaneirenses matriculados na escola profissionalizante em Nova Olinda.

“Venho novamente por meio dessa ferramenta de comunicação e interação social mostrar a público minha indignação e clamor pelo descaso que hoje se encontra o transporte público de Altaneira”, escreveu o estudante na abertura de sua nota.

Thalles que passamos por mais uma experiência com uma imensa superlotação em um micro-ônibus que teve de acomodar um pouco mais de 40 estudantes no percurso de Altaneira a Nova Olinda.

“Disse e repito, meio intuito não é, e nunca será prejudicar a gestão pública e sim pedir para que algo seja feito para reverter a situação. Na ultima critica que foi feito sobre a questão os transporte tinham se normalizado por uns 4 dias, porém volta o mesmo problema”, escreveu.

O estudante pede que a gestão faça algo alerta para o tamanho do risco que é superlotar um transporte dessa forma, principalmente para circular nessa estrada que liga Altaneira/Nova Olinda.

“Aqui fica novamente meu grito de clamor!” finaliza o estudante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.