Páginas

3 de novembro de 2018

Vereador denuncia ingerência do Executivo Municipal na eleição do Sindicato dos Servidores de Altaneira


O vereador Professor Adeilton (PSD) usou a rede social Facebook na tarde de hoje (03/11) para denunciar ingerência de alguns líderes ligados ao Executivo Municipal na eleição do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA).

O apoio das lideranças do Executivo seria dado a Chapa 1 que tem como candidato a presidente o professor José Evantuil, apoiado pela atual presidente da entidade a professora Lúcia Lucena.

Na sua nota Adeilton diz que em virtude dessa ingerência sente na obrigação de clamar aos servidores que analisem com muito cuidado o passado, o presente e, em especial, o futuro da entidade.

O professor ainda pede o apoio para a Chapa 2 que é liderada pelo servidor Manoel de Sousa, popularmente conhecido por Nézio.

“Eleger a chapa 2 é a garantia de um sindicato totalmente independente, com coragem para defender nossos direitos”, escreveu o professor Adeilton.

Nenhum membro da chapa da situação se manifestou sobre a nota do vereador e professor Francisco Adeilton.

A votação para escolha da nova Diretoria da entidade será realizada amanha (04/11) na sede social localizada no Sítio Poças.

Leia também:

Servidores municipais elegerão nova diretoria do Sindicato no próximo domingo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.