30 de outubro de 2018

Servidores municipais elegerão nova diretoria do Sindicato no próximo domingo

Evantuil, João Alves e Nézio na Radio Altaneira FM (Imagem capturada do vídeo no Facebbok)
Foi convocada para o próximo domingo (04/11) a Assembleia Geral do Sindicato dos Servidores Municipais de Altaneira (SINSEMA) para eleição da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal, com mandato de quatro anos.

O Edital de Convocação foi publicado no portal da entidade que estava sem nenhuma informação desde maio de 2016. A página oficial na rede social Facebook também não tem nenhuma informação sobre o pleito.

Após algumas cobranças foram divulgadas no grupo de WhatsApp do BA que duas chapas estão inscritas.  A Chapa 1 tem como candidato a presidente o professor José Evantuil, apoiado pelo grupo que comanda a entidade há quase 20 anos e a Chapa 2 liderada pelo servidor Manoel de Sousa, popularmente conhecido por Manoel de Sousa, que ensaia uma oposição de última hora.

Em pesquisa nas redes sociais encontramos a divulgação de algumas peças de campanha do professor José Evantuil, inclusive com a divulgação de propostas, já o servidor Nésio apenas atualizou a foto do perfil e a capa com peças da campanha. Ambas na rede social Facebook.

Não encontramos nenhum tópico de debate nas redes sociais, a exceção de um debate realizado pelo Garoto Beleza, João Alves, na rádio comunitária Altaneira FM, com transmissão ao vivo pelo Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.