Páginas

4 de abril de 2020

Mais uma postagem da vereadora Zuleide gera polêmica nas redes sociais


Na postagem de ontem (03/04) sobre a transmissão dos altaneirenses que tiravam dúvidas sobre o auxílio financeiro emergencial do Governo federal registramos um compartilhamento da vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) em que ironiza as pessoas que buscavam tirar dúvidas sobre o benefício.

Apesar de apoiar o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) a vereadora tucana mantém alguns posicionamentos em defesa do bolsonarismo e também já provocou várias outras polêmicas nas redes sociais como foi o caso do "Coração duro".

Indagados se responderiam a parlamentar altaneirense, o contador Edycler Jefferson silenciou, mas o servidor Eduardo amorim respondeu. “Não temos responsabilidade se algumas pessoas tem o imaginário fértil, mas não tenha dúvida que responderíamos qualquer crítica que fizessem direcionadas a nós”.

O blogueiro Junio Carvalho foi categórico: “A crítica da vereadora foi justamente após  a  live dos meus amigos,  de fato é  difícil dizer que não foi direcionada aos colegas”.

O professor e blogueiro Nicolau Neto questionando a vereadora esclareceu que o “auxílio que o governo federal queria era R$ 200,00” e o valor de R$ 600,00 foi por pura pressão de parlamentares.

“O governo federal esta, mesmo depois de aprovado a ajuda financeira, resistindo a apagar com a falácia de que é necessário a aprovação de uma PEC. Afirmo que o decreto de calamidade publica aprovado pelo congresso elimina essa possibilidade” escreveu o professor e assim finaliza: “Esse valor é do povo, vem do povo”.

O professor Gutemberg Estevão disse que viu a imagem e que ficou “triste com tal imundície” e acrescenta que o recurso não é pra eleitor, é pra cidadão. “Ele não está tirando do bolso, é um recurso público do povo. O povo acha que é favor! É obrigação do governante, não deixar a economia, e os serviços pararem.

Gutemberg faz duas indagações que carecem de respostas: “Até quando os alienados, irão acreditar que criticar alguém tira direito?” “Até quando irão perceber que o governo é pra servir a todos?”

Encerrando o debate Eduardo Amorim disse que o objetivo da transmissão foi alcançado, que era tirar dúvidas sobre o auxílio e que não tomará dores que não são suas e afirma sem mencionar nomes que “A polêmica é o alimento dos que gostam de ver o circo em chamas.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.