7 de novembro de 2019

Vereadora tucana ataca membros de grupo WhatsApp e diz que BA tem “cunho tendencioso”

A vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) usou parte de seu tempo no expediente da Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (06/11) para atacar membros do grupo WhatsApp do Blog de Altaneira.

Zuleide afirmou também que lamenta “profundamente a má intenção das pessoas que participam do grupo intitulado Blog de Altaneira” e que sempre teve suas convicções de que o blog tem “cunho tendencioso”.

A vereadora tucana, que atua como líder informal do prefeito petista Dariomar Rodrigues na Câmara Municipal, afirmou que “desta vez ultrapassaram todos os limites, não por tentaram me atingir, mas a pessoa mais afetada neste áudio e que foi usada foi uma criança indefesa”.

Zuleide fazia uma crítica a divulgação de um áudio vazado no grupo do Blog de Altaneira em que ele foi gravada afirmando “que tinha que ter coração duro”, a postagem do BA sobre o tema foi a mais visualizado no mês de outubro.

Membro do grupo do BA, a senhora Amélia Carlos,  mãe do menino Kaio, foi taxativa: “Misericórdia. É meu filho gente. Ela tá falando do meu filho”, vários membros foram solidários a mãe da criança e criticaram a “vereadora do coração duro”.

Ainda na sessão de ontem, sem citar nomes, a vereadora tucana disse que o áudio foi “jogado nas redes sociais em prol de molecagem, de políticas sujas e pessoas sujas, sem respaldo para estar falando dos outros”.

Apenas a vereadora Silvania Andrade (PT) foi solidária a colega tucana e afirmou “ter ficado muito triste com o que fizeram com a vereadora Zuleide no grupo, crucificando ela, que isso é muito para as pessoas que dizem que querem o bem do povo”.

O grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira é composto por quase 200 membros, dentre eles várias lideranças politicas, cinco vereadores e uma vereadora, empresários, aposentados, servidores estaduais e municipais, professores, estudantes e trabalhadores e trabalhadoras de vários segmentos da cidade e zona rural, além de algumas pessoas de outros municípios.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira é transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.