O
líder do governo na Câmara Federal, José Guimarães (CE), respondeu ontem as
críticas de aliados e opositores ao partido e disse que “não há democracia sem
o PT”. Defendendo que a legenda é, das siglas existentes, aquela com programa
mais definido do Brasil, o deputado disse que o PT terá candidatos “no maior
número de prefeituras possível”.
“O
enfraquecimento do PT, como muitos pregam, é péssimo para a democracia do País,
porque não há democracia sem o PT. Sem o PT, o País dificilmente teria superado
a travessia que nos levou à democracia”, disse Guimarães.









