O
deputado federal Genecias Noronha (Solidariedade) usou as redes sociais na
noite de ontem (12/02) para lançar uma nota de esclarecimento em relação a
decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) que decidiu, por
maioria, pela cassação de seu mandato e de sua esposa a deputada estadual Aderlânia
Noronha.
A
nota esclarecer que os fatos apontados como irregulares não ocorreram em períodos
proibidos pela legislação eleitoral e que providência que será adotada por seus
advogados, bem como que permanece no pleno exercício dos seus mandatos e, ainda,
registra gratidão a toda manifestação de apoio e solidariedade que tem recebido.
Confira
a nota na íntegra:









