Ninguém,
dos órgãos de imprensa, pode se declarar surpreendido pela manifestação do
deputado Eduardo Bolsonaro a favor do AI-5. Na verdade, ninguém pode se surpreender
porque já houve seguidas manifestações contra a democracia por parte da família
Bolsonaro. Defenderam a ditadura militar e, portanto, o AI-5; reverenciaram
regimes totalitários e ditadores; homenagearam o torturador e a tortura;
confraternizaram com milicianos.
Desde sempre pensaram e agiram a favor do
retrocesso. Antes das eleições não havia duvidas a respeito. Durante as
eleições e depois dela, muito menos, pois têm se expressado contra a democracia
e os princípios civilizatórios em todas as oportunidades que tiveram.










