26 de outubro de 2019

Vereadora nega que fala sobre “coração duro” se referia ao menino Kaio


A vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) lançou no final da tarde de ontem (25/10) na rede social Facebook uma nota confusa em que confirma o áudio, mas nega que falava do menino Kaio, como entendeu a mãe da criança.

O áudio da vereadora foi compartilhado no grupo de WhatsApp do Blog de Altaneira pelo ex-prefeito Delvamberto Soares, onde vários membros criticaram a postura da parlamentar e a mãe da criança Amélia Carlos acreditou que a conversa era relacionada a seu filho. “Misericórdia. É meu filho gente. Ela tá falando do meu filho” escreveu.

Após a vereadora Alice Gonçalves negar que a conversa não se referia a seu filho Amélia cobrou uma justificativa da vereadora Zuleide. Um resumo dos comentários e críticas foram postados aqui no BA e no Blog A Pedreira.

Em sua postagem no Facebook a vereadora Zuleide inicia afirmando dizendo que a nota “não é uma nota”, mas que considera os fatos dirigidos a sua pessoa como “boatos” e que foram espalhados “por pessoas desocupadas”. Diz ainda que “Em nenhum momento, cito nome de ninguém, muito menos me refiro a criança nenhuma” SIC).

A vereadora tucana que atua informalmente como Líder do governo petista em Altaneira afirma ainda que todos a conhece e sabem da sua “integridade e honestidade” e que ela jamais iria destratar pessoa alguma, principalmente quando se trata de doenças.

Zuleide diz que aguardo a justiça divina e a dos homens e que seria muito bom se todos que usassem as redes sociais para o bem, mas infelizmente diz que não se pode contar com isto.

“Uma coisa eu deixo claro. Não retiro o que eu disse e assumo que serei, muito mais dura, para que os que pensam em me engolir sintam bastante peso em suas cordas vocais”, encerrou a parlamentar.

Apesar de confirmar o áudio a vereador Zuleide não disse para quem suas palavras foram dirigidas, nem tão pouco informou com quem conversava e onde seu a conversa.

Até o fechamento desta postagem (12 horas após o lançamento da nota), nenhuma autoridade havia se manifestado em apoio a Zuleide, apenas algumas amigas, mas se destaca a dúvida de Eimard Lima com um “Será?” e “prove o contrário” e o comentário da professora Vanusia Fernandes.

“Não li a postagem. Mais com certeza eles ficam procurando coisa para falar mal das pessoas, e o que é mais nojento é que aqueles que se ingalfiavam hoje são amigos. Vai entender a politicagem de Altaneira”. (SIC).

Leia a nota da vereadora na íntegra:
"Esta não é uma nota, mas eu gostaria de em respeito aos amigos do Facebook, declarar que os boatos dirigidos a minha pessoa por pessoas desocupadas, não dizem respeito a mim. Vazou um áudio com minha fala que diz: precisamos ter o coração duro, porque eles tem o coração duro, pra ficar falando mal de nós nas esquinas. As palavras foram apenas essas.
Em nenhum momento, cito nome de ninguém, muito menos me refiro a criança nenhuma.
Agradeço demais as ligações de meus amigos as mensagens enviadas a mim no meu privado. Tenho muito respeito pelo povo da minha terrinha, protejo a todos quando posso.
Todos me conhecem e sabem da minha integridade e honestidade. Jamais eu iria destratar pessoa alguma, principalmente quando se trata de doenças. Sei o que é ter uma pessoa doente na família.
Durante toda minha vida procurei respeitar a todos. Agora aguardo a justiça divina e a dos homens. Seria muito bom se todos que usassem as redes sociais soubessem fazer o uso pro bem, mais infelizmente não podemos contar com isto.
Uma coisa eu deixo claro. Não retiro o que eu disse e assumo que serei, muito mais dura, para que os que pensam em me engolir sintam bastante peso em suas cordas vocais. Estou a disposição sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.