20 de outubro de 2019

Vice-prefeito de Altaneira denuncia situação da estrada Altaneira-Assaré


Na manhã de hoje (19/10), o vice-prefeito de Altaneira,  Charles Leite, compartilhou na rede social Facebook um vídeo denunciando a real situação da construção da estrada Altaneira-Assaré.

Do seu veículo Charles filmou um trecho da estrada e fez duras críticas a empresa responsável pela obra, lembrando que semana passada passaram óleo na estrada o que animou os altaneirenses, mas na manhã de ontem já estavam “desmanchando o serviço”.


O vice-prefeito afirma que a construtora não tem competência pra executar essa obra, lembrando ainda que “vai fazer dois anos e nada”, por isso afirma “que é preciso cobrar junto ao Governo do Estado agilidade na obra”.


Charles também criticou os prefeitos Dariomar Rodrigues (PT) e Evanderto Almeida (PSD), respectivamente de Altaneira e Assaré que postam vídeos sobre a estrada, mas não cobram a execução da obra.

“Será mesmo se eles estão preocupados em ver essa estrada concluída, ou estão esperando para o próximo ano para fazerem média na campanha?” indagou o vice-prefeito Charles Leite.

O vídeo de Charles recebeu dezenas de reações e vários comentários.

O empresário Ricardo Arrais foi o primeiro a comentar: “isso é uma verdadeira esculhambação!!!” e Felipe Lima complementou “Falta de respeito com o povo e com o dinheiro público. E falta de cobranças também dos 2 prefeitos que se dizem os pais da estrada”.

O sindicalista Iran Amorim lembrou que foi o primeiro a questionar e falar desde o início obra que a “empresa não vale nada daquilo” e comentou “sem competência para executar essa obra”.

Já Socorro Nogueira ressaltou que no próximo ano é “ano politico” e talvez concluam a obra e Iran Amorim reforçou “Os Gestores só pensam em cortar a fita de inauguração e esquecem do povo”.

Fatima Ferreira diz que concorda com todos os comentários e que se deve cobrar uma posição, pois o dinheiro é do Povo e  todos tem o direito de saber o que acontece . “Acho que se tds denunciar conseguimos acabar com essa corrupção que virou doença no nosso país cobra mesmo Charles Leite faça valer seu direito poste aonde tiver que postar mais denuncie essa farra com dinheiro publico tem que acabar”, comentou.

Até o fechamento desta postagem nenhuma autoridade havia se manifestado sobre as críticas do vice-prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.