20 de maio de 2011

Vereador Professor Adeilton comenta incidente com Vereador Nevoeiro

O líder da bancada de oposição e reeleito presidente da Executiva Municipal do PSDB, vereador Professor Adeilton (foto), enviou comentário ao Blog discorrendo sobre o episódio envolvendo o Prefeito Antonio Dorival e o Vereador Antonio Nevoeiro, ambos filiados a seu partido.

O vereador crítica a atuação de seu colega de partido e afirma que grande parte dos assuntos discutidos no Plenário da Câmara Municipal, não estão relacionados com a atividade parlamentar.

Diz que o prefeito exige apenas que o vereador deixe de comentar sobre sua vida pessoal e de sua esposa.  

Leia a nota na íntegra:


"Acompanho essas "brigas" políticas em Altaneira desde o ano de 2000. Acompanho também as baixarias, as picuinhas e as duras criticas que o grupo de oposição, mais precisamente os vereadores, sempre fizeram aos gestores desse município.
Nunca na história dessa terra, um Prefeito ou Secretário foi tomar satisfação por criticas sofridas pelos atos administrativos cometidos, inclusive Dorival creio que foi o mais “pisoteado” e “esculhambado” pelos opositores, nunca fez isso.
O Vereador Deza sempre foi um crítico abusivo e nunca recebeu ameaças por isso.
O que Dorival esta exigindo é que o Parlamentar deixe sua vida pessoal e de sua esposa de lado.
Criticar os atos administrativos sempre foi aceito e entendidos, mas assuntos particulares, situações que nada tem a ver com a municipalidade, devem, realmente, ser abandonados por todos nós.
Diversos assuntos expostos no Plenário da Câmara Municipal nada tem a ver com o trabalho do parlamentar, e acreditem, a sociedade em nada apóiam esses questionamentos, a não ser os hipócritas que sobrevivem de investigar as vidas alheias.
Nós, formadores de opinião, devemos também combater essa pobreza de espírito. Fomos eleitos para fiscalizar, apoiar ações positivas para melhorar a qualidade de vida do nosso povo, ficar expondo assuntos adversos a esses preceitos, é lamentável e vergonhoso." 


Até o fechamento desta postagem a Câmara Municipal de Altaneira não havia divulgado informações sobre o discurso do vereador Antonio Nevoeiro (PSDB).

Um comentário:

  1. É IMPORTANTE LEMBRAR QUE TODAS AS AÇÕES PARLAMENTARES SÃO PUBLICADAS. SE ESTAS NÃO SÃO ENCONTRADAS NO BLOG DE ALTANEIRA, PODEM PROCURÁ-LAS NO INFORMACOESEMFOCO.BLOGSPOT.COM. QUANTO A RÁDIO, OU AO INFORMATIVO NOTICIAS EM DESTAQUE, O MESMO E, A EMISSORA SÃO INDEPENDENTES E, ASSIM, TEM O DIREITO DE DIVULGAR OU NÃO.
    TAL ASSERTIVA PERMITE AFIRMAR QUE A ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DIVULGA E PUBLICA AS AÇÕES PARLAMENTARES, EMBORA, VALE RESSALTAR QUE, AS MESMAS POSSUEM OUTROS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, NÃO SE RESTRINGINDO ASSIM, AO BLOG DE ALTANEIRA.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.