15 de maio de 2012

PT de Altaneira realizará Encontro Municipal em Junho



O Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores – PT, Dariomar Soares (foto) convocou para o dia 03 de junho o Encontro Municipal do Partido para debater a conjuntura política, a política de alianças para as próximas eleições e escolha dos candidatos.

“O encontro será de grande importância para o PT, pois teremos a oportunidade de debater temas importantes da conjuntura, e traçar novos rumos para a continuidade de um novo projeto, onde o nosso partido está inserido no contexto político do nosso município” afirmou o presidente municipal, Dariomar Soares.

No Encontro os três filiados que ocupam secretarias no Governo Municipal farão uma prestação de contas das atividades desenvolvidas nos últimos meses. O PT ocupa as secretarias de Administração e Finanças, Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria de Saúde.

Os filiados Alan de Sousa e Antonio Dantas manifestaram o interesse de se candidatarem a uma vaga de vereador e a tendência é que seja aprovada a manutenção da aliança com os partidos PSB, PCdoB, PMDB, PSL e PRB, partidos da base do Governo Municipal.

O evento acontecerá no Plenário da Câmara Municipal de Altaneira a partir das nove horas da manhã e contará com a presença da maioria dos filiados do Partido.

2 comentários:

  1. Como já tive a oportunidade de registrar, quero enfatizar a importância da Agremiação e a sua trajetória de luta e conquistas para o Brasil. No ensejo, a agremiação não pode apenas se contentar apenas com a política de alianças e ocupação de cargos em Secretarias municipais.

    Assim, a contribuição do PT em Altaneira precisa extrapolar os gabinetes e desembocar no Plenário Municipal.

    ResponderExcluir
  2. Eu Francisco Rufino, gostaria de solicitar ao Sr. Raimundo Soares Filho que retire o nome do PSL dessa aliança. Afirmo e a proveito a oportunidade para comunicar a todos que o PSL de Altaneira não fará mais parte de qualquer aliança que envolva essa administração.


    Atenciosamente
    Francisco Rufino

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.