4 de julho de 2010

Junior, o cabelereiro dos Políticos do Cariri

Junior e o Prof. Cunha candidato a Reitor da URCA - foto Raimundo Soares Filho


Pernambuco de Olinda, José Otaviano da Fonseca Junior, chegou ao Crato em janeiro de 1986, trabalhou no Salão de Corrinha Lavor e posteriormente com Medeiros Cabelereiros.

Em 1987 assumiu o Salão num prédio histórico na Praça da Sé, mas três anos depois o prédio foi demolido para construção da sede do SESC em Crato e Junior passou uma temporada no Beco do Padre Lauro.

Instalado em prédio próprio na Rua Teófilo Siqueira desde 1994 Junior atende a diversos políticos do cariri, consta na sua lista de clientes os atuais prefeitos Antonio Dorival (Altaneira), Evanderto Almeida (Assaré), Edison Afonso (Antonina do Norte), Samuel Alves (Potengi) e João Bosco (Granito-PE)

Os ex-prefeitos Mago (Altaneira), Iteildo e Gilson (Antonina do Norte), Oliveira (Assaré), Zé Alencar de Alencar (Nova Olinda), Zé Maia (Santana do Cariri) e o Dep. Sineval Roque também são clientes assíduos de Junior.

Junior lamenta o fato do atual Prefeito do Crato Samuel Araripe nunca ter frequentado o seu salão, mas acrescenta no seu rol os candidatos a prefeito André Barreto (Crato) e Delvamberto, a quem apelida de o “rei do trigo” e afirma com certeza que será o futuro prefeito de Altaneira.

Informações: (88) 3521.8816

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.