22 de dezembro de 2012

Piso do Magisterio: Altaneira é destaque em Jornal da Capital

Com titulo “Lei do Piso do Magistério é pago apenas em Altaneira” o Jornal Diário do Nordeste publicou estudo do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos - Dieese, solicitado pela Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Ceará - FETAMCE, realizado em 127 cidades cearenses, de um total de 184.

A conclusão do estudo aponta que apenas Altaneira, no Estado do Ceará, está cumprindo a Lei do Piso Salarial do Magistério.

A implantação do Piso Salarial foi uma das primeiras medidas adotadas pelo Prefeito Delvamberto Soares ao assumir o comando do Município em outubro do ano passado.


2 comentários:

  1. Veja o valor do piso do magistério para o ano de 2013 – o piso legal e o piso pirata do MEC – Entenda porque o MEC é violador da Lei do Piso quando age e quando se omite: http://www.valdecyalves.blogspot.com.br/2013/01/veja-o-valor-do-piso-do-magisterio-para.html

    ResponderExcluir
  2. ABAIXO O PISO PIRATA DO MEC! AJUIZADA AÇÃO JUNTO AO STF PARA O MEC COMPLEMENTAR O VALOR DO PISO CONFORME A FÓRMULA DO ARTIGO 5º DA LEI DO PISO – CERCA DE 100 PROFESSORES DE VÁRIOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS SÃO AUTORES DA RECLAMAÇÃO Nº 16013 – CONCLUSA PARA DESPACHO DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA A ESPERANÇA ESTÁ VIVA PORQUE A ESPERANÇA ESTÁ EM LUTAR - Matéria completa em: http://valdecyalves.blogspot.com.br/2013/07/abaixo-o-piso-pirata-do-mec-ajuizada.html

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.