2 de abril de 2019

Governo de Altaneira é uma máquina de destruir sonhos por Higor Gomes

Para ser um grande atleta infelizmente temos que abrir mão de muitas coisas, mas infelizmente nesse país gente com um sonho não é visto, muitas vezes esquecido ou apenas deixado de lado, tenho muito orgulho e felicidade de tudo e todos que conquistei até hoje, mas infelizmente chega uma hora que o sistema limita a gente de tal forma que temos que fazer uma escolha, sonhar ou sobreviver.

Ao passar dos anos fui me esquivando do ciclo vicioso me dedicando mais e mais ao esporte, só que agora o capitalismo me obrigou a ser bem sucedido na vida e com isso a triste escolha foi feita, meus dias como atleta estão contados vou terminar o campeonato cearense e trazer um grande título e provar pra quem não acreditou em mim o quanto eu posso ser grande.

A minha última competição será no dia 30/06 em Barbalha última etapa do campeonato cearense depois disso uma nova vida vou seguir, uma nova jornada, mas não vou abandonar a minha bike, pois é nela que vou ter meus momentos de lazer.

Meu muito obrigado aos "governantes" da minha cidade, verdadeira máquina de destruir sonhos. Acho que posso me expressar assim, pois não tenho mais nada a perder, certo? Ou será que por motivos indiretos não dou certo retorno enfim.

Aqui é uma breve despedida a todos os meus amigos ciclistas e a quem me ajudou de todas as maneiras possíveis para que eu chegasse onde estou hoje, muito obrigado por tudo que me proporcionaram nessa carreira de atleta sem vocês junto ao meu esforço nada disso seria possível, abraço.



Texto publicado na rede social Facebook. Clique aqui e confira.

Um comentário:

  1. E força meu amigo Igor..melhores oportunidades aparece ...baixa a cabeça não

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.