6 de dezembro de 2011

Altaneira ganha Serviço de Assistência Jurídica aos Necessitados

A servidora Carmem e as advogadas Priscila Alencar e Joelma Cabral (Foto: Raimundo Soares)
Visando suprir a carência de Defensoria Pública no Município de Altaneira o prefeito Delvamberto Soares (PSB) criou o Serviço de Assistência Jurídica aos Necessitados – SAJUN, que irá prestar assistência aos altaneirenses que não dispõem de recursos financeiros para contratar advogados para defesa de seus direitos.

As advogadas Priscila Alencar e Joelma Cabral, procuradoras do Município, foram designadas para exercer as funções no SAJUN e serão auxiliadas pela servidora Carmem Jaqueline.

O serviço funcionará na sede da Prefeitura em sala ampla com condições de atendimento aos cidadãos que necessitem de Assistência Jurídica sejam para ajuizar ações para defesa de seus direitos ou para se defender de ações ajuizadas em seu desfavor.

O prefeito em exercício, Dedé Pio, compareceu na manhã de ontem (05/12) na sala do SAJUN para empossar as procuradoras nas novas funções e disse que neste Governo a vez é do povo e o povo deve sempre ser bem atendido.

As advogadas atenderão sempre às segundas feiras e o atendimento poder ser agendado previamente com a servidora no local ou na sala da Procuradoria Geral do Município.

Um comentário:

  1. Mais uma vez venho aqui dizer como estamos felizes pois agora podemos contar com serviços que antes era mais complicado por conta da dificuldade de obter os serviços advocraticos,parabéns e a vez é do povo.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.