10 de julho de 2011

Encontro de Amigos em Farias Brito

Amigos de Altaneira e Farias relembram década de 80
foto Paula Gabriela
A festa era para comemorar o batizado do filho de Gledson, mas tornou-se um momento memorável. Amigos que não se viam há mais de 20 anos reviveram emoções fortes do reencontro na Chácara de Juciesse na Zona Rural de Farias Brito.

O grupo de hoje é formado por advogados, empresários, professores, servidores públicos e pastor evangélico, mas no final da década de 80 eram apenas jovens que curtiam a vida nas terras da antiga Quixará.

Regados a whisky, cerveja gelada e churrasco os amigos lembraram dos jogos de vôlei, das tertúlias na Toca de Irisvaldo e principalmente dos namoros que não deram certo.

A professora Walquiria sempre foi a mais a animada da turma, ela fala com entusiasmo da realização de um encontro anual com essa turma que já conta com o patrocínio dos empresários Delvamberto Soares e Juciesse Morais, mas que ainda não tem data definida.

A idéia é que esse encontro fosse realizado todos os anos na última semana de julho coroando o final das férias com um grande baile no melhor estilo e um repertório da década de ouro.

O professor Wasques era um dos lideres daquele tempo, perdeu a primeira foto, mas a turma decidiu homenageá-lo e refizemos outra. Confira:
Foto: Paula Gabriela

3 comentários:

  1. Lembro que nos anos de 83 e 84 Delvamberto e Eu descíamos para Farias Brito numa moto CG 125 1982, no período chuvoso tinha que tirar o para-lama dianteiro e lá chegávamos enlameados.
    Melhor do que a Festa era curtir a ressaca no outro dia na casa dos amigos e o banho no Rio Carius. Bons tempos.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a sua postagem, Delrisberto. Espero que logo, logo possamos realizar esse encontro tão esperado. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Vasques,meu grande e querido amigo!!!!!
    Amizade de verdade com toda a propriedade ela não se acaba!!!!!
    Lembro de alguns dessa turma,com certeza!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.