15 de julho de 2011

A Saga Harry Potter chega ao Fim

Uma das peças de divulgação do último filme da Saga - Foto: Divulgação Oriente Filmes 

Para a alegria - ou tristeza - dos fãs, chega às telonas do mundo todo do filme o aguardado filme “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2”, que coloca um ponto final na história da bem-sucedida série cinematográfica.

No oitavo longa-metragem da saga iniciada em 2001 com Harry Potter e a Pedra Filosofal e inspirada nos livros da escritora britânica J.K. Rowling, Harry (Daniel Radcliffe), Rony (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) seguem tentando destruir as Horcruxes - objetos que contêm pedaços da alma -, que Voldemort criou, utilizando magia negra.

Com grandes nomes do cinema no elenco, como Ralph Fiennes, Emma Thompson e Helena Bonham Carter, a obra tem direção de David Yates, que também foi o responsável por Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007), Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009) e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 (2010).

Nas capitais e nos grandes centros estreia se deu na meia noite e um minuto de hoje (15/07), no entanto nas únicas duas salas de cinema do Cariri a primeira Sessão está marcada para às 10:30h. sendo que as bilheterias serão abertas às 9h e às 06:40h a fila na entrada do Cariri Shopping já contava com mais de 200 jovens ansiosos.

Confiram fotos da fila no Cariri Shopping em Juazeiro do Norte:




3 comentários:

  1. ATENÇÃO – ATENÇÃO
    Venho atravéz deste solicitar a presença e a voz ativa da população dessa humilde cidade.
    Dizia-se que o programa de proteção a cidadania (PRÓ-CIDADANIA) de Altaneira seria se quer interrompido como havia acontecido em outras cidades.
    Pelo contrario pessoal. Pelo que se vêr é a policia andando para cima e pra baixo na viatura do pró-cidadania, carro este que tem (TINHA) EXCLUSIVIDADE para o uso da mesma.
    OU É QUE MUDOU O FARDAMENTO DOS AGENTES DE CIDADANIA DA CIDADE DE ALTANEIRA E EU NÃO ESTAVA SABENDO? –PRA UM PESSOAL TÃO CRÍTICO. COMO É QUE FICA... – É QUEM PODE PODE QUEM NÃO PODE SE SACODE

    ResponderExcluir
  2. Essas fotos são quando a fila estava organizada. Porque uma hora depois disso houve um alvoroço enorme causado pela agitação dos fãs da de trás que tentavam entrar no shopping e a má organização dos funcionários do mesmo.

    ResponderExcluir
  3. EU estava presente nesse tumulto e posso confirmar que mesmo nesse momento que esta foto esta mostrando a fila, la na frente estava uma bagunça, até porque era no tumulto que já se formava lá na frente que eu estava!!!

    MINHA PRIMA CORTOU O PÉ NA VIDRAÇA DA PORTA!!!!

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.