14 de março de 2013

Em Brasília Delvamberto cobra Projeto da Estrada Altaneira-Assaré

Samuel Freire, Genecias e Delvamberto na Câmara Federal - foto compartilhada no Facebook
O Prefeito Delvamberto Soares esta em Brasília onde busca junto aos Ministérios recursos para implementação de diversos projetos estruturantes em Altaneira.

Delvamberto participou juntamente com os Prefeitos Samuel Freire de Assaré, Antonio de Antonina do Norte, Ronaldo Sampaio de Nova Olinda e Adailton Macedo de Aurora de reunião no Gabinete do Senador Eunicio Oliveira onde foram tratados de diversos temas.

A visita dos Prefeitos ao Gabinete do Senador Eunicio repercutiu na imprensa estadual, como se vê em postagem anterior com informações do Jornal o Povo.

Antes os Prefeitos Delvamberto e Samuel Freire haviam se reunidos com o Deputado Genecias Noronha onde cobraram juntos estudos para viabilização da construção da Estrada Altaneira – Assaré.

O Deputado estadual Danniel Oliveira acompanhou os prefeitos nas reuniões com Eunicio e Genecias e ainda acompanhou Delvamberto em visitas a vários ministérios.

“Uma das reivindicações feitas por mim e o prefeito Samuel foi a pavimentação da estrada que liga os nossos municípios, colocamos aos nobres Deputados Genecias, Daniel e para o Senador Eunicio a grande importância dessa estrada para o desenvolvimento dos nossos municípios” disse Delvamberto.

4 comentários:

  1. Registrando que esta proposta foi defendida pelo Vereador Flávio Correia desde o seu primeiro mandato, mas nunca foi levada a serio pela gestão anterior.
    Vamos torcer para que o Deputado consiga modificar o Projeto para que Altaneira possa receber esta grande obra.

    ResponderExcluir
  2. Possa ser que com mais quatro anos eles consigam mas se relmente for verdade é um grande avanço para os 2 municípios como um todo,aguardaremos.

    ResponderExcluir
  3. Possa ser que com mais quatro anos eles consigam mas se relmente for verdade é um grande avanço para os 2 municípios como um todo,aguardaremos.

    ResponderExcluir
  4. Rapaz se isso realmente sair do papel será uma grandiosa conquista não só deles dois mais sim um grande avanço para os dois municípios como um todo trará consiga grandes avanços como também grandes problema...,ouvi comentários de que quando fosse concluido o trecho Tarrafas-Assaré iriam começar o trecho Altaneira-Assaré pode ser que com mais 04 anos eles consigam é esperar pra ver.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.