4 de dezembro de 2021

Canal de Fortaleza lança vídeos do Desafio 3 Horas MTB Altaneira

O canal Pedal Leve lançou na plataforma You Tube dois vídeos com a cobertura do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira. O primeiro vídeo é a cobertura do Desafio das Crianças realizado no último sábado (27/11) e o segundo é a cobertura da prova dos adultos realizada no último domingo (28/11) que contou com a participação de ciclistas de três regiões do Ceará, dos estados da Paraíba, Pernambuco e Piauí.

As imagens do vídeo foram capturadas pelo ciclista Evaldo Junior com uma câmera especial acoplada a sua roupa e por sua esposa Juliana Lima com uma câmera manual.

Além de captar as imagens Juliana ainda estava no apoio da equipe Gilberto Silva Bike Team de Maranguape. Gilberto foi vice-campeão e seu companheiro de equipe Lucas Ferreira foi quarta na Classificação Geral do Desafio.

Evaldo e Juliana elogiaram a estrutura montada, recepção e ainda falaram das homenagens nas placas dos ciclistas e do Álbum de Figurinhas do MTB Altaneira.

Evaldo ainda levou um tombo no circuito, mas concluiu a prova e chegou em quarto lugar na sua categoria. No Instagram Evaldo explicou que fraturou uma costela, mas se recupera em casa.

Os dois vídeos receberam dezenas de elogios de ciclistas e amantes do MTB e despertou o interesse de outros atletas que ainda não conhecem a Trilha Sítio Poças.

Clique nos títulos abaixo e assista os vídeos:

Desafio das Crianças

 

Desafio3 Horas MTB Altaneira - 2021

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.