19 de dezembro de 2021

Comemorações do Dia do Município de Altaneira

Quem procurou informações sobre as comemorações do Dia do Município no portal oficial do Governo Municipal de Altaneira, encontrou apenas a imagem que ilustra esta postagem e dois vídeos sobre a inauguração da Escola 18 de Dezembro; “Parabéns, Altaneira! 63 anos! Parabéns, Altaneira! 63 anos de conquistas, de um povo guerreiro, trabalhador e que valoriza suas origens” foram únicas palavras escritas no portal.

No portal da Câmara Municipal foram registradas imagens do presidente nos atos de hasteamento e registradas as inaugurações do Executivo e o discurso do presidente da Casa, vereador Claudovino Soares, que segundo a assessoria fez uma retrospectiva destacando a história de personalidades políticas de Altaneira, ações e projetos consolidados. O portal da Câmara também registrou a presença das autoridades no ato e da Banda de Música Municipal.

O prefeito municipal publicou cinco imagens acima do hasteamento das bandeiras no seu Instagram com a seguinte mensagem: “Hoje será um dia cheio de atrações, iniciamos o dia com o hastemento das nossas bandeiras. Foi com muita honra que recebemos o deputado Fernando Santana, o presidente da Câmara Deza Soares, secretários e a comunidade para o hastemento da bandeira na prefeitura e Câmara Municipal”.

A empresária Késia Alcântara também usou a rede social Instagram para parabenizar compartilhando a imagem abaixo:

“Hoje parabenizo minha terra amada, Altaneira pelos seus 63 anos de muita história! O dia 18 nos traz sentimento de alegria e orgulho por sermos filhos dessa terra. Que possamos cada vez mais nos orgulhar e levar o nome de nosso município no peito por onde passarmos. A luta continua minha Altaneira, dias melhores virão”, escreveu Késia.

Não encontramos mensagens dos ex-prefeitos municipais até o fechamento desta postagem.

Leia também:

Dia do Município de Altaneira (63 Anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.