29 de março de 2011

TRE adia julgamento do Prefeito mais uma vez

Plenário do TRE em 28/03/2011
Constava na Pauta de Julgamento do TRE de ontem (28/03), mais uma vez,  os Embargos de Declaração do Prefeito de Altaneira iniciado no dia 22 de fevereiro e foi adiado em virtude do pedido de vista pelo Juiz Cid Marconi Gurgel de Sousa.

O Processo aparecia como primeiro item da pauta de ontem (28/03).

No primeiro dia de julgamento três votos foram contrários ao pleito do Prefeito. O Juiz Raimundo Nonato Silva Santos não estava presente na Sessão que iniciou o Julgamento, a prática no TRE é que nesses casos o Juiz não vota. Como o Presidente só vota em caso de empate, em tese, resta apenas o voto do Juiz Cid Marconi.

Aberta a Sessão o Dr. Cid Marconi comunicou que o processo não estava sob a Mesa, isto é não iria para julgamento. Advertido pelo Presidente de que o processo constou na pauta do TRE por seis vezes e que não se justificaria mais a demora na sua conclusão o Dr. Cid Marconi comunicou que seu voto estava pronto e que não apresentaria hoje a pedido dos advogados.

Comunicou, ainda, o Dr. Cid Marconi que o processo irá a Julgamento impreterivelmente na próxima segunda-feira, dia 04 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.