18 de março de 2011

Genecias é indicado para Vice Liderança do PMDB na Câmara dos Deputados

Dep. Genecias Noronha (PMDB-CE)  na Tribuna na Câmara
Já em seu primeiro mandato como deputado federal, o ex-prefeito de Parambu , Genecias Noronha (PMDB-CE)  foi indicado para  um dos cargos mais importantes dentro da estrutura partidária, que é a vice-liderança do  PMDB na Câmara. Ao todo o partido tem 78 (setenta e oito) deputados. A bancada é comandada pelo líder, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) que deposita total confiança na atuação de Noronha como um dos representantes da bancada na Câmara.

O Deputado tem despertado a atenção da imprensa e de outros parlamentares por sua postura em relação a diversos temas. Já no incio de sua legislatura, o deputado federal levantou polêmica entre seus colegas ao apresentar Projeto de Lei que determina que as milhagens obtidas com o pagamento das viagens aéreas não possam mais ser usufruídas pelas autoridades, o projeto prevê que esse “bônus” retorne a União e seja utilizado para inclusão social através do esporte, pois esses valores serão convertidos em patrocínios de viagens, favorecendo atletas de alto desempenho com as viagens para competições importantes, as vezes de nível internacional, e também para atletas que precisem de um apoio para poder chegar aos locais nacionais de competições.

O deputado, que é titular na Comissão de Desenvolvimento Urbano, defende aumento de crédito as micro e pequenas empresas, além da reforma tributária, como meios de promover uma recuperação dos estados e municípios mais pobres em relação aos estados mais desenvolvidos.

Enviado por André Luiz Gobo da Assessoria de Imprensa Dep. Genecias Noronha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.