21 de janeiro de 2012

As Bodas de Ouro de Seu Mundim e Dona Maria por Micirlandia Soares

Dona Maria e Seu Mundim Soares em foto de arquivo da família
No dia de hoje (21/01) o casal Raimundo Nogueira Soares (mais conhecido por Mundim Soares) e Maria Ferreira Soares (conhecida por Maria de Mundim) comemoram Bodas de Ouro, ou seja 50 anos de casados.

Seu Mundim e Dona Maria são pais das professoras Delvani e Delvilene, do Prefeito Delvamberto, do Advogado Raimundo Soares e do empresário Devanilton.

Seu Mundim e Dona Maria tem 12 netos, são eles: Amanda, Willian, Wilianne, Alana, Willileysne, Matheus, Sauana, Juan, Savio, Letícia, Marcelo e Raimundo Neto. O casal tem apenas um bisneto, Wendell que reside em São Paulo.

Seu Mundim é natural de Caririaçu, filho de Joaquim Soares da Silva e Leocádia Nogueira da Silva. D. Maria é natural de Farias Brito, filha de José Ferreira Lima e Ana Carlos de Lima.

A família de Seu Mundim fixou residência no sítio poças, na antiga Vila de Santa Tereza quando ele tinha apenas 8 anos de idade e foi em Altaneira com muita honestidade e honradez que ele criou sua família.

Em homenagem a data tão especial será celebrada uma Missão de Ação de Graças na Igreja Matriz de Santa Tereza. Além dos filhos e netos são aguardados para uma recepção os irmãos e irmãs, cunhados e cunhadas, genros e noras, sobrinhos e sobrinhas, demais parentes e os amigos mais próximos.

Parabéns ao casal por tantos anos juntos e uma história de vida construída com muito sucesso.

Que vivam juntos por mais 50 anos!

Micirlandia Soares é graduada em pedagogia e Geografia pela Universidade Regional do Cariri (URCA), professora da rede municipal de ensino.

Um comentário:

  1. Estive presente nessa cerimônia de casamento. Que foi no ano de 1962. Ainda está gravado na minha memória o almoço receptivo na casa de Seu Zé Mila e Dona Naninha no Sítio Escondido no nosso Município de Farias Brito. Que DEUS cubra de benção Maria Mila e Mundim Soares e toda Família.
    Abraços !
    Carlos Airton (Carlos de Rosa)

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.