17 de janeiro de 2012

Delvamberto participa da abertura da Semana Pedagógica

Professores e demais servidores da Educação participam
da Semana Pedagógica - foto João Alves
O Prefeito Delvamberto Soares participou na manhã de ontem (16/01) da abertura da Semana Pedagógica com todos os profissionais da educação em Altaneira.

A solenidade de abertura se deu no Auditório do Escola Municipal 18 de dezembro e contou com a participação de todos os profissionais de educação do Município.

Vários temas foram debatidos na abertura da Semana pedagógica, dentre eles os avanços promovidos pela instituição do novo Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério.

O Prefeito Delvamberto Soares almoçou com os professores e participou das atividades ao longo de todo o dia de ontem na Escola 18 de Dezembro.

Confiram outras fotos da abertura da Semana Pedagógica:

Um comentário:

  1. Esteve também como Palestrante o Professor Luiz Rodrigues da Paixão com o Tema "GESTÃO EMPRESARIAL SÓCIO-EDUCACIONAL NA ESCOLA PÚBLICA" belíssimo trabalho realizado pelo Professor. Tivemos tambèm a contribuição do Professor Carlos Tolovi que discerniu sobre "ÉTICA e o Projeto "A RÁDIO NA ESCOLA", e Acilana Neta com com o Programa MAIS EDUCAÇÃO, que será implantado no segundo semestre deste ano. No discurso do Sr. Prefeito Delvamberto Soares, ele anunciou que estaria repassando uma ajuda de 30% para os professores que se dispuserem a se especializarem em Educação Inclusiva, para assim trabalhar melhor o atendimento aos alunos portadores de necessidades educacionais especiais, pois,a demanda de alunos cresce e o profissional ainda não é suficiente e habilitado para tal modalidade.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.