4 de março de 2021

Câmara de Altaneira tem sessão movimentada

A oitava Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na manhã de ontem (03/03) contou com número recorde proposições e, ainda, a apresentação de pareceres do TCE, sobre prestações de contas de Governo e Gestão, mas não consta a informação se aprovadas ou rejeitadas, assim como a leitura da mensagem do Executivo apresentando projeto de lei, mas igualmente sem mencionar o objeto da proposição.

 Por sua vez a vereadora Rafaela Gonçalves (PT) apresentou dois projetos de lei, ambos visam reconhecer como atividades essenciais, para os fins da pandemia, as atividades religiosas e a prática da atividade física e de exercício físico.

No Expediente os vereadores e vereadoras abordaram assuntos relacionados a pandemia cobranças ao Executivo em especial aos problemas da iluminação pública, equipamentos esportivos e estradas. Quase todos os parlamentares lembraram do dia 8 de Março.  

Na Ordem do dia foram votadas 13 proposições sendo seis pareceres da Comissão Permanente. A assessoria da Casa não registrou o teor das matérias aprovadas, fazendo registro apenas dos sete requerimentos dos parlamentares.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.

 

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

 

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.