9 de outubro de 2011

Delvamberto e Dedé Pio discutem novo Secretariado

Delvamberto, Dedé Pio e lideranças na Convenção
do PSB em agosto/2011 - foto Junior Nevoeiro
O Prefeito eleito Delvamberto Soares (PSB) juntamente com seu Vice Dedé Pio estão analisando os nomes que irão compor o novo Secretariado Municipal a partir do dia 15 de outubro.

O atual Secretário de Governo, Ariovaldo Soares, anunciou que o Prefeito em exercício, Vereador Raimundim, decidiu exonerar todos os Secretários e demais cargos comissionados da estrutura administrativa, deixando o Prefeito eleito a vontade para proceder as nomeações que considerar convenientes.

Um dos nomes já confirmados no novo Governo é do comerciante Antonio Almeida Leite que retornará a pasta da Infraestrutura. Almeida é Presidente do PRB e exerceu o mesmo cargo no Governo de Raimundim, mas foi exonerado para coordenar na campanha de Delvamberto e Dedé Pio.

O atual Secretário de Saúde, Dariomar Soares e o Procurador Geral do Município Juraci Rufino também estão confirmados nos respectivos cargos, os nomes dos demais secretários Delvamberto pretende anunciar após a Cerimônia de Diplomação.

“Analisarei com cuidado cada nomeação, a atual equipe fez um bom trabalho, cumpriu bem sua missão, alguns demonstraram interesse em sair, vamos fazer o melhor para Altaneira. Adianto que a minha esposa Paula, os meus irmãos e minhas irmãs não irão compor o nosso Secretariado” disse Delvamberto.


Publicaremos aqui com exclusividade a relação completa do novo Secretariado após a sua confirmação pelo Prefeito eleito.

Um comentário:

  1. Estaremos Atentos à Nova Relação e, que estes possam desempenhar um bom papel, contribuindo assim, para a costrução de um Altaneira Melhor.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.