18 de agosto de 2012

Altaneira tem uma das campanhas mais tranquila de sua história política


Há 50 dias das eleições o grupo que apoia o candidato Professor Joaquim Rufino candidato a Prefeito pelo PTB ainda não realizou nenhum ato de campanha e são raras as peças de propaganda impressa, vê-se apenas alguns adesivos nos veículos das lideranças e dos candidatos.

As propostas defendidas pelo candidato a Prefeito pelo atual grupo de oposição só foram divulgadas após sérias críticas de vários navegantes nas redes sociais, para justificar a falta de registro de propostas alguns apoiadores chegaram a comentar que as propostas só iriam ser divulgadas nos comícios, mas o candidato publicou no último dia 10 de agosto, na rede social Facebook, as propostas que compõem o seu Plano de Governo.

O atual prefeito e candidato a reeleição Delvamberto Soares (PSB) abriu sua campanha com um grande passeio de motociclistas, onde foram apresentadas as suas peças publicidade da campanha. O primeiro comício foi agendado para o próximo dia 08 de setembro.

A Coligação Altaneira de Todos fará ainda uma carreata e um comício no Distrito do São Romão, no dia 22 de setembro e o encerramento da campanha no dia 04 de outubro com caminhada e comício no Calçadão da Praça Manoel Pinheiro de Almeida.

A Coligação formada pelos partidos de oposição ainda não registraram nenhuma ato de campanha, os candidatos, no entanto continuam com as visitas domiciliares.

O Professor e Blogueiro José Nicolau considera estranho o comportamento dos líderes da atual oposição em Altaneira, uma vez que em todas as campanhas anteriores sempre foi a oposição que tomava as iniciativas da campanha o que não se ver neste ano “Essa turma passou muito tempo no poder, não sabem se portar como oposição. É uma oposição morta” disse comentou o Professor.

Para o visitante desavisado numa visita a nossa cidade chega a conclusão que existe apenas um candidato, pois é dominante a massificação da propaganda do Prefeito, candidato a reeleição, em face da ausência de propaganda de seu adversário.

Vamos aguardar os próximos capítulos desta nova fórmula de fazer campanha política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.