3 de agosto de 2012

Altaneirense é candidato a Vereador em Cotia-SP

O servidor público municipal, Armando Moreira de Oliveira, (foto) natural do Sítio Taboquinha, na Zona Rural de Altaneira é candidato a Vereador pelo Partido Progressista – PP em Cotia.

Armando de João Batista, como é conhecido em Altaneira, representa o bairro Jardim São Vicente e região, onde reside desde o início da década de 80, como ali se instalou em busca de trabalho.

Zuza, como é conhecido em Cotia, desenvolve trabalhos na área de esportes, saúde e assistência social no bairro e é querido por todos da região e segundo avaliação de seus apoiadores tem grandes chances de ser eleito em outubro próximo.

Armando se eleito pretende continuar apoiando as atividades esportivas e vai defender projetos de melhorias para sua região em especial nas áreas de Assistência Social, Saúde e Educação e incentivar a atração de mais empresas para gerar emprego e renda na região.

O Bairro Jardim São Vicente está localizado às margens da Rodovia Raposo Tavares (Km 26) no Município de Cotia no Estado de São Paulo e vários altaneirenses já residiram por lá em busca de trabalho, assim como fez Armando e seus irmãos.


Confira o Registro de Candidatura de Armando no TSE:
Clique na imagem para ampliar

3 comentários:

  1. Grande Armando uma figura extraordinaria,fico na torcida por voce e sei que voce tem capacidade pra assumir o cargo e fazer um excelente trabalho,um forte abraço VANGBERTO.

    ResponderExcluir
  2. Quero desejar muita boa sorte ao conterraneo e companheiro de Partido. O "Velho Zuza" é tido por muitos da familia e amigos como um grande lider. Homem simples, humilde e de bom carater esta sempre a disposição dos amigos e tem tudo pra fazer um grande trabalho por Cotia. Tudo de bom e vai em frente. E com toda certeza teremos dois vereadores da Taboquinha eleitos pelo PP, pena que seu número num é 11.111 e que disputamos em cidades diferentes.

    ResponderExcluir
  3. apesar de naõ conhecer o candidato ;mesmo sendo altaneirense desejo toda sorte que voc~e faça uma campanha limpa, e defenda os mais humildes pois estamos fartos de tantos discursos feitos em frente ao espelho ,os mais humildes saõ os que realmente precisa. lute e defenda os pobres pois o voto é algo importante que voc~e só da a que realmente confiamos. boa sorte nesta sua campanha. janne meire torres feitosa.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.