30 de agosto de 2012

Professor Joaquim Rufino lança pagina oficial da campanha

Banner principal da pagina do Professor Joaquim Rufino

Com uma pequena repercussão nas redes sociais foi lançada nesta semana a pagina oficial da campanha do candidato a prefeito de Altaneira professor Joaquim Rufino (PTB), desenvolvida pela empresa MC Informação Organizada de Juazeiro do Norte.

Apesar de constar uma matéria afirmando que estão disponíveis o plano de governo, o perfil do candidato a Prefeito e, também, dos candidatos a vereador que compõem a coligação, além de notícias sobre a campanha, idéias e opiniões, poucas informações foram divulgadas.

Na aba superior o internauta encontro um menu com os seguintes atalhos INICIO, BIOGRAFIA, AGENDA, ESC. POLITICO, PROPOSTAS E MATERIAL.

Na Biografia do Professor Joaquim Rufino, consta apenas local e data de nascimento, sua licenciatura e a posse nos cargos de Professor e Diretor Geral na Escola Agrotécnica Federal de Crato.

Nada consta na Agenda nada e no atalho Material aparece a logomarca da campanha e os logos dos partidos que forma a coligação.

Um outro atalho denominado Esc. Político remete ao mapa da rodovia  CE 388 e vários zeros atribuídos para os telefones e o email do candidato.

Se o internauta clicar em Propostas e Contato remete as informações do Escritório Político.

Não foi postada nenhuma foto de atividades de campanha, mas se vê pelo menos dois usos indevidos de imagem sem os créditos da fonte, é o caso da foto do banner principal que foi recortada de uma fotografia de Heloisa Bitu, contratada pela Câmara Municipal de Altaneira e outras imagens capturadas no site busca Google.

A contratação de empresa para elaboração da pagina gerou críticas nas redes sociais. Para o Universitário Givanildo Gonçalves esta prova que os representantes da coligação, se eleitos não pretendem investir nos profissionais da terra, apesar de existirem pessoas capacitadas em Altaneira para este tipo de trabalho.

O servidor municipal Claudio Gonçalves lembra que esta prática acontecia no Governo anterior quando muitos profissionais com capacidade nunca receberam oportunidade para mostrar seus talentos.

O endereço da pagina do Professor Joaquim Rufino é o seguinte:  www.joaquimrufino.com.br.

2 comentários:

  1. Givanildo vc acha que Rufino é incapaz? Quizera vc ter pelo menos 1% da capacidade que ele tem.Vc é um mero analfabeto perto do professor. Se cuida vai aprender bestão adulador.
    Maria das cruzes.

    ResponderExcluir
  2. Maria das Cruzes,Givanildo não disse que Joaquim Rufino é incapaz! Mas sim critíca a pagina da web, afirmando ele que Altaneira tem pessoas capacitadas, não precisando portanto contratar empresas de outros municipios! Quem é o analfabeto agora?

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.