4 de outubro de 2011

Keile Sâmara parabeniza vitória nas urnas

A altaneirense Keille reside atualmente em São Paulo
Recebemos mensagem da cidadã altaneirense Keille Samara Cardoso a qual publicamos na íntegra. Confiram:


É bom saber que a população de Altaneira, já começa a enveredar para mudanças, tanto é, que já demonstrou agora no dia 2 de Outubro, no que concerne a questão à prefeito. Acredito que é um novo começo para Altaneira de grandes realizações e prosperidade,acredito que não poderiam escolher melhor prefeito que Joaquim Soares Neto, pra um povo que já passou por muitas desigualdades e sofrimentos.

Parabéns a população de Altaneira por ter decidido mudar o transcurso de sua história política.

Desejo que os eleitos tenham êxito em seus mandatos e que a população seja chamada para definir suas prioridades em reuniões amplas e participativas.

Quero nesta oportunidade, parabenisar e ao mesmo tempo desejar ao ilustre novo administrador, DELVAMBERTO E DEDÉ PIO como são conhecidos por todos, êxito nesta nova jornada que ora assume, para governar os destinos da nossa querida e amada Altaneira. Sabemos que com certeza o mesmo, vai ter uma preocupação redobrada, pois assume um cargo que requer bastante responsabilidade e seriedade, que é a de assumir a coisa pública.

Sei, e espero do mesmo, que com certeza ele vai conseguir se sobressair e fazer uma boa administração, pois assim é o meu desejo bem como do povo de toda a nossa Altaneira. Sabemos inclusive da sua capacidade, pois ai durante suas campanhas, o mesmo mostrou o seu trabalho, onde se posicionava sempre ao lado do povo, mostrando sempre a sua indignação com a falta de administração por parte de alguns administradores que estiveram a frente  da prefeitura municipal de Altaneira.

Parabéns Altaneira pela escolha certa! 

No mais, felicidades a todos, Paz e bem Altaneira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.