9 de abril de 2012

Credenciamento de delegados para 1ª. Consocial Estadual encerra nesta quarta


O credenciamento para a Conferência Estadual para a 1ª Conferência Estadual sobre Transparência e Controle Social - 1ª Consocial pode ser realizado por meio do site da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) até a próxima quarta-feira, (11/04).

A Conferência será realizada nos dias 17 e 18 de abril, no Centro de Convenções do Ceará, localizado na Av. Washington Soares, 1141, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza e somente poderão se credenciar delegados eleitos na etapa municipal que participarão da etapa estadual.

Para o credenciamento, o delegado deverá indicar o eixo em que deseja participar do grupo de trabalho. O eixo 1 tem como tema “Promoção da transparência pública e acesso à informação e dados públicos”; o eixo 2 trata de “Mecanismos de Controle Social, engajamento e capacitação da sociedade para o controle da gestão pública”; o eixo 3 de “Atuação dos conselhos de políticas públicas como instâncias de controle”; e o eixo 4 sobre “Diretrizes para a prevenção e o combate à corrupção”.

O Governo do Estado do Ceará arcará com as despesas de transporte, hospedagem e alimentação (durante a Conferência) dos delegados municipais do segmento Sociedade Civil. Também serão custeadas pelo Governo do Estado a alimentação dos segmentos Poder Público e Conselhos de Políticas Públicas, durante o evento.

As despesas de transporte com delegados do segmento sociedade civil serão custeadas da seguinte forma:
- Os delegados deverão adquirir bilhetes de transporte terrestre, preferencialmente de ida e volta. A restituição dos valores correspondentes será realizada no segundo dia do evento;
- Caso não seja possível adquirir o trecho de volta, este será adquirido pela organização do evento;
- Os delegados deverão apresentar o bilhete original emitido por empresa de transporte regular de passageiros, constando neste, o valor pago e a cidade de origem;
- A cidade de origem deverá ser a mesma em que o delegado foi eleito;

As despesas de transporte com delegados dos segmentos Poder Público e Conselhos de Políticas Públicas serão custeadas pelo Governo Municipal.

Caso seja delegado eleito na fase municipal, clique no endereço abaixo para se credenciar.

Os delegados que não tenha conseguido realizar o credenciamento, deve entrar em contato com a Comissão Executiva pelo e-mail: consocial.ceara@cge.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.