27 de setembro de 2020

Começou a campanha eleitoral em Altaneira

Capa do Facebook da candidata a prefeita de Altaneira Késia do PDT

A Campanha eleitoral em Altaneira teve início exatamente a meia noite e 12 minutos de hoje (27/09) com a postagem de um vídeo promocional da candidata do PDT, Ana Késia, nas redes sociais Facebook e Instagram.

Na sequencia foram trocadas as fotos de capa e perfil da pagina da candidata na rede social Facebook e compartilhada várias peças da campanha.

“Hoje estamos abraçando o sonho de um novo tempo para Altaneira. Tempo de liberdade, de desenvolvimento, de avanços em todas as áreas. De uma cidade bonita, de um povo alegre, com a mesa farta e feliz.  Tempo de deixar para trás o medo, a censura, a perseguição” escreveu a candidata Késia.

O prefeito Dariomar Rodrigues, até o fechamento desta postagem ainda não tinha alterado sua página no Facebook.

Dezenas de eleitores já trocaram as capas do Facebook com temas da campanha, assim com as fotos de perfil, como foi o caso dos blogueiros Junio Carvalho e Italo Duarte.

A candidata a prefeita Kesia e seu vice Professor Adeilton estavam na manhã de hoje, pessoalmente, fazendo adesivagem em veículos de apoiadores.

“UM RECOMEÇO PARA ALTANEIRA. Um novo tempo de valorização do trabalhador. Um novo tempo para as crianças e para a juventude, pois terão a certeza de um futuro melhor do que hoje. Melhor, também, para a mãe solteira e para o pai de família. Para o idoso, que terá assistência, saúde e cuidado. Começamos hoje o início de um novo tempo de alegria, eficiência, inovação!”, disse Késia.


Clique aqui e confira o vídeo de lançamento da candidata Késia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.